3 coisinhas...

Primeira coisinha: Receber e agradecer o presente oferecido pela Luazinha!

premio_luazinha

Obrigada Luazinha! De facto eu tento apostar e investir na proximidade blogueira, embora ultimamente tenha andado um pouco mais afastada... No entanto, os meus 2 anos de experiência "blogger" ensinaram-me que esta proximidade é difícil de atingir. Porque a blogoesfera cansa, há muitos que partem... por isso obrigada aos que ficam e continuam a visitar-me!

Segunda coisinha: responder ao desafio que o Júlio me lançou já há uns bons dias... desculpa, mas é que não é, de todo, um desafio fácil de cumprir!!!

Então tenho de escolher de entre os mais de 300 posts já passados, 3 que merecem ser repescados para a parte de cima do blog, "entre contos e realidades". A escolha foi demorada e, sinceramente, ainda não me agrada... E por ter sido uma tarefa tão difícil de executar, não passo o desafio a ninguém!!! :P No entanto, convido quem quiser a fazê-lo... e convido-vos a consultar os posts por mim seleccionados. Depois digam o que acharam!!!

3 de Junho de 2008 - Desconcerto da Vida

22 de Janeiro de 2008 - Proibido

26 de Novembro de 2007 - Tempo de Contratempo

Se tiverem tempo e/ou paciência, leiam ou releiam... digam de vossa justiça! Acrescento aqui, extra-desafio, os posts favorito do Gatolas: 18 de Outubro de 2007 - Buracos na Estrada do Céu e de 14 de Janeiro de 2008 - Segredo.

Sim... porque eu pedi-lhe opinião... :D

Terceira coisinha: desejar a todos um excelente fim de semana!!! Eu gostaria que fosse passado assim...

UnderwaterDreams

Mas acho que vai ser mais assim!

melting

Beijocas loucas!

PS - Deixem aí sugestões de... música fresca!!! Conseguem?

Comentários

S. disse…
Como sabes, eu adoro o teu "Tempo de Contratempo"! Acho que é um dos textos mais deliciosos que já li. Delicioso porque nos deixa a salivar por mais.

Em relação às músicas, acho que a que escolheste "underwater love" é perfeita. Loved it!
Anónimo disse…
Vou reler Cati. apetece-me ler algo com qualidade e de boa onda como todos os post q escreves q revelam a tua simpatia e sorriso.

Beijo e bom findinho :)
Júlio disse…
Não há necessidade de desculpas. :) Acho que ainda vou voltar a este post de futuro, só para reler as escolhas. Muito boas, as 5. :) Alguns textos já tinha lido e já na altura gostei deles. Divagas de uma forma agradável pelas ideias. :) É bom ler e reler.
Música nova... nem por isso, até ando a ouvir o Best of Bond, nada novo portanto. Sorry.
Have a nice weekend!
Kisses.
Didas disse…
Mas olha que aquilo debaixo de água acho que se fica sem ar!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada