Mimos natalícios

Este ano mandei um miminho natalício para alguns amigos da blogoesfera… foram hoje pelo correio! Espero que não haja greve dos CTT e que os miminhos cheguem todos a tempo e horas aos seus destinatários!!!

A esses e aos restantes blogo-amigos deixo aqui um miminho virtual! Este ano não foi fácil escolher!!! O presente dos meninos está, como sempre, debaixo da árvore de Natal… (é favor clicar na árvore para abrir o presente!)

arvore_de_natal-5593 O presente das meninas está no sapatinho… (cliquem e escolham meninas… há pra todos os gostos!)

stiletto E que tal? Gostaram?

Espero que sim… agora não pensem mais:

* nas MUSIQUINHAS DE NATAL (clicar para saber mais...) que não param de tocar...
* nos FILMES e PROGRAMAS (clicar para saber mais...) especiais de Natal (aka Natal dos Hospitais, Sozinho em Casa, solidariedades e afins)...
* na FEBRE CONSUMISTA que inunda a TV, as montras, as ruas...
* nos CENTROS COMERCIAIS a abarrotar...
* nos PRESENTES que não querem comprar mas lá vai ter de ser...
* no DINHEIRO (clicar para saber mais...) que rapidamente voa das vossas carteiras e afins...

Vá lá… esqueçam tudo isto por alguns instantes e sejam felizes com aqueles de quem mais gostam!!! Aqueles a quem basta dar um sorriso para lhes iluminar o dia e o olhar…

BOAS FESTAS!!!

* e continuem a votar no nome da minha bunnyzinha… aqui à direita!

Comentários

Blossom disse…
Umbelina!

:D

Boas festas for you too

E thanks youzes
Francis disse…
és memo kiducha pá

jitos jitos mommy.
Carol disse…
:)

Eu votei, again, em Leonor!

Boas Festas!
Carlos Lopes disse…
Bom Natal também para ti, amiga Cati. Kiss bom.
PDuarte disse…
lindo o som de fundo.
sabes que nunca fui muito dado ao consumismo.
sou muito conservador na comemoração do Natal.
familiares, bacalhau, rabanadas, lareira e crianças...risos das crianças.
um bom Natal para ti e para a tua familia, deste teu fã.
porque sempre fui fã de gente boa.
Carla disse…
Cusca como sou lá fui ver o presente dos rapazes também ...LOL

bj e boas festas !
e não é que eu abri o presente dos gajos ... até me assustei LOL quando abri o nosso fui logo para o meu gajo favorito Reynaldo Giannechini! Meus Deus! que pedaço de mau caminho! Já disse ao meu gajo era com este ou com o george cloonney que eu o trairia!!! Como nunca me darão "bola" o meu gajo está seguro LOLOLOLOL
Joseph 1 disse…
Cati,
Olá

Já votei. Carolina.
Vou responder ao questionário.
Vou mandar um mail de Boas Festas.
Desejo que tudo continue a correr com a tua menina.
Muita PAZ.

Beijokas amigas**
Joseph 1 disse…
....que tudo continue a correr bem com a tua menina.
Obrigado pela prenda para os Gaijos.
Filipe ' disse…
Gostei ;D

Bom natal ;D
Adorei estas Boas Festas clicáveis :-)))))
Para receberes os meus beijinhos clica aqui...ok...se não funcionar...leva-os á mesma!lol

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada