quinta-feira, novembro 30, 2006

É Natal, é Natal, tra lá lá lá lá!!!

Pois...
Nas lojas já é Natal há pelo menos quase um mês...

Hoje fui a uma loja comprar uns enfeites para a minha gloriosa decoração de Natal. Enquanto percorria os corredores exclamando "Ahhh!" de admiração e "Ahhh..." de "bolas, isto é caro!" ou até uns "AAHHH!!!" de "(asneira muito terrível e obscena equivalente a: objecto estupidamente caro)", ia ouvindo aquelas simpáticas musiquinhas natalícias: Jingle Bells, Adeste Fidelis, All I want for Christmas is You... Lindo.

Quando cheguei à caixa para pagar, meti conversa com a moça e disse: "Ah, esta música daqui a 2 semanas já cansa, ou não?" ao que ela respondeu de olhos esbulhados cuspindo todo o tipo de perdigotos: "ESTE CD É O ÚNICO CD DE NATAL DESTA LOJA... E JÁ TOCA HÁ 3 SEMANAS!!!" Não é lindo o Natal?

Bem, antes de colorir este blog com estrelinhas, pais natal, renas e bonecos de neve, deixo-vos com este clip natalício que me comoveu... o Rambo acredita no Pai Natal!!!
Fico à espera do vosso comentário! Boas Festas!

2 comentários:

Patricia Grilo disse...

É o espírito assim mesmo, mesmo natalício!E as pobres das moças das lojas é que sofrem!!!!Feliz Natal e muito Jingle Bells!Oh!Oh!Oh!

Shootingstar disse...

Muita gente sofre com o Natal, em especial as empregadas de loja que só têm um cd para colocar, mas apesar de tudo... EU ADORO O NATAL, com tudo o que ele traz! Um Feliz Natal (atrasado, e um feliz Natal 2007 adiantado)...