Letargia

sleep adriano branco neves

É segunda-feira…

O fim de semana não rendeu nada. Sábado fui para a manifestação, saí de lá esmagada e exausta (mas nunca arrependida). O domingo foi preenchido por afazeres domésticos e familiares, mas não deu para fazer nem metade daquilo que eu precisava de ter feito.

Tenho o quarto das desarrumações para transformar em quarto vago para o bebé. Tenho a roupa de Verão à espera de ser trocada pela de Inverno. Tenho o escritório em estado de sítio, numa amálgama desarrumada entre as tralhas dos trabalhos que deixei quando fui colocada e as tralhas dos trabalhos novos. Tenho uma cordilheira de roupa para passar e arrumar… e tenho sono, MUITO SONO.

Tenho um marido que anda exausto de viagens casa-trabalho-casa, reuniões até às tantas e trabalho burocrático. Tenho amigos que quase deixei de ver no meio da espiral sonolenta em que se tornou a minha vida.

Não é que não tenha tempo… eu até tenho. O problema é que o tempo que tenho é passado a dormir, em qualquer canto ou esquina. Tenho sono, pronto, mais que nunca! Tenho sono e tenho medo…

…e ainda por cima é segunda-feira!

Comentários

Luazinha disse…
Tu n tens q ter medo nenhum, pq és uma valentona e com calma e descontração tudo irá entrar nos eixos...e haverá tempo pra tudo!!
Kiss e FORÇA...com calma!!
Blossom disse…
medo? compra um cão...medo do quê? do sono? oh que quem percebe do assunto anda sempre ensonada...portanto...é normal!

Vá beijo e queijo e vai lá tratar dos moços :D
Unknown disse…
Querida Cati, de cada vez que leio estes posts lembro com nostalgia a minha gravidez :). Vais ver que a partir dos 3-4 meses o sono passa e vem uma energia como nunca sentiste na vida. Acho que aquela que precisamos para preparar tudo para o rebentinho :).
Vício disse…
espero não cruzar contigo enquanto conduzes...
Carla disse…
Síndroma de segunda-feira...

bj
S. disse…
Os amigos estão cá mesmo que não te vejam todos os dias. Não vou negar que gosto quando assim é, mas se assim não é, também não tem importância nenhuma. O que mais importa é o teu (vosso) descanso e a tua (vossa) saúde. O resto é treta: o trabalho, o marido, os amigos, os quartos e as cordilheiras de roupa... tudo treta. Nada com que não possas preocupar-te amanhã ou daqui a uns meses. Ou até daqui a uns anos!!! Tudo isto para dizer que é o teu bem-estar e a tua felicidade que são a preocupação de todos neste momento. Creio que até a roupa estará preocupada com isso! :D

Beijinhos e bate uma sorna nesse sofá maravilhoso. Aliás 4 sornas: uma por mim, outra pelo zé, outra pelo bunny e outra por ti!!!

***
Carlos Lopes disse…
Dorme, rapariga. O "sono comanda a vida"... Ou não é bem assim que disse o poeta? ;-)
Júlio disse…
Andas a dormir por dois. :)

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada