Letargia
É segunda-feira…
O fim de semana não rendeu nada. Sábado fui para a manifestação, saí de lá esmagada e exausta (mas nunca arrependida). O domingo foi preenchido por afazeres domésticos e familiares, mas não deu para fazer nem metade daquilo que eu precisava de ter feito.
Tenho o quarto das desarrumações para transformar em quarto vago para o bebé. Tenho a roupa de Verão à espera de ser trocada pela de Inverno. Tenho o escritório em estado de sítio, numa amálgama desarrumada entre as tralhas dos trabalhos que deixei quando fui colocada e as tralhas dos trabalhos novos. Tenho uma cordilheira de roupa para passar e arrumar… e tenho sono, MUITO SONO.
Tenho um marido que anda exausto de viagens casa-trabalho-casa, reuniões até às tantas e trabalho burocrático. Tenho amigos que quase deixei de ver no meio da espiral sonolenta em que se tornou a minha vida.
Não é que não tenha tempo… eu até tenho. O problema é que o tempo que tenho é passado a dormir, em qualquer canto ou esquina. Tenho sono, pronto, mais que nunca! Tenho sono e tenho medo…
…e ainda por cima é segunda-feira!
Comentários
Kiss e FORÇA...com calma!!
Vá beijo e queijo e vai lá tratar dos moços :D
bj
Beijinhos e bate uma sorna nesse sofá maravilhoso. Aliás 4 sornas: uma por mim, outra pelo zé, outra pelo bunny e outra por ti!!!
***