6 odiozinhos de estimação

l_51642e2ecdd1c752095f2f8c6e927180 Mais uma volta, mais uma viagem, mais um desafio!

A minha linda Sofia propôs que eu revelasse ao mundo seis dos meus "odiozinhos" de estimação. Não é que eu seja rapariga de ódios, mas adaptando uma deixa famosa, quem não tiver um odiozinho que atire a primeira pedra...

1. Aquele psicólogo das criancinhas, Eduardo Sá, com aquele timbre de voz monocórdico e extremamente irritante que me deixa à beira de um ataque de nervos...

2. A classe política em geral. Odeio hipócritas, falsos moralistas e mentirosos, vai daí... De repente vêm-me à cabeça três nomes: José Sócrates, Paulo Portas e Alberto João Jardim. E isto é só um aperitivo...

3. A música "Hey there Delilah" dos Plain White Teas. Eu sei que há gente que adora, eu sei que a mensagem é linda e cheia de borboletas e tal... mas não entra!

4. Os condutores de domingo e os condutores de carrinhas e carros comerciais (que presumo serem vendedores). É que andar a 20 km hora atrás de uma pessoa que vejo claramente que está a falar ao telemóvel, a consultar papelada, a comer e ainda a conduzir, não é para mim.

5. Pessoas "pseudo" intelectuais. Ou seja, aquelas que pensam que são muito cultas e sabichonas e que humilham o próximo só pelo prazer de se sentirem superiores. Odeio-as profundamente.

6. Operadores de telemarketing e vendedores de banha da cobra em geral (pelo menos aqueles que o fazem de maneira agressiva). Eu trabalhei em part-time como operadora de telemarketing quando andava a estudar. Não tive sucesso - como nunca fui insistente, estúpida e inconveniente, "vendi" muito poucos aspiradores... E normalmente, quando quero uma coisa, procuro e compro, não espero que ma impinjam!!!

E tanto mais haveria para dizer nesta matéria... mas o decoro e a boa educação não mo permitem! Além disso, são só seis...

Não passo o desafio a ninguém, mas já sabem... quem quiser, chegue-se à frente!

Comentários

Didas disse…
Eu é coentros.

Nota: Estão a votação os filmes legendados lá na padaria.
Júlio disse…
Pois... quase podia fazer copy/paste, tirando um ou dois... Como te percebo. E coentros, já agora... nem o cheiro suporto. Parece que me defino muito pelo que não gosto...
Kiss.
Formiguinha disse…
Hahahahaha!!!!

Concordo contigo em todas, mas muito particularmente no que se refere ao "Eduardo Sá: aquela imagem de bonzinho super construida... que nervos...

Bêjos
Blossom disse…
tb não gosto nada do eduardo sá e o seu cabelinho à mete nojo e voz de caganeira...da música gosto e até já a tive no meu tasco, a qual dediquei à amiga Dalila ;), e o resto tb me enerva um bocado.

Eu odeio la fruta de la passion...nada que tenha nem que seja um resíduo micro daquela fruta asquerosa fica intragável...e ainda lhe chamam la fruta de la passion...tá bem abelha!!

Bom dia e tal, sem queijos, mas com beijos
Belzebu disse…
Eu nem consigo imaginar o tamanho do post que escreveria, caso aceitasse um desafio destes! Mas de uma coisa estou certo, nele constariam em lugar de destaque, a Maria Vieira, o Fernando Mendes, a Edite Estrela e a Zézinha Nogueira Pinto, assim só para começar! Isto para não falar em pessoas que fumam dentro dos aviões!

eheheh!! Aquele abraço infernal!
Anónimo disse…
Condutores de Domingo! AAAHHHHHHHHH!!!

Beijinhos
Francis disse…
Concordo com quase tudo.
Tadinhos dos gajos do tele marketing pá, estão a fazer pela vida.

ps : adoro coentros.
Joseph 1 disse…
Cati
Olá

Brigadinho pela visita; e gostei muito da maneira como comentaste, porque, neste caso bem, baseaste-te no que estava no post.

Uma amiga sobre a musica "Catedral", perguntou se eu me referia ao Estádio do Benfica.
Que nervos!!!!!

Desculpa a introdução.

Sobre o teu post, NÃO faço normalmente DESAFIOS, mas adoro lê-los.

Sobre o Eduardo Sá, concordo com a vozinha irritante e a postura. Mas o Prof.Dr. Eduardo Sá, é uma sumidade; já assisti a 2 palestras dele. Espectacular.

Sobre política não falo; Só sei que estamos piores que antigamente...
Sempre fui livre, eu podia andar sózinho nas ruas até às tantas, e agora tenho medo...muito medo!
E medo do futuro que aí vem...

Fico por aqui.

Beijoca amiga;)*
Anónimo disse…
Eu trabalho com pseudo-intelectuais...
Buahhhhhhhh
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Ohhh What you did to me... oh what you did to me... ;)

BeijinhoooOsss
JOY disse…
Oi amiga ,

Tenho andado arredio ,mas falta tempo e ás vezes a vontade, mas não consigo esquecer os amigos ,ainda que virtuais mas amigos ,por isso passei para te dizer olá.

Fica bem
JOY
José Ceitil disse…
Cati
Estou de acordo. Quem não tem pequenos ódios de estimação…ou está acomodado ou morto. Só que ainda não sabe!
A esses eu juntaria o Pinto da Costa que consegue congregar em si um pouco de cada um dos que a Cati indicou. Podia muito bem ser o pai do Edu pedo Sá, num estilo morcão;
podia ser o presidente do sindicato dos condutores domingueiros e de carrinhas ou carretas ou camionetas daquelas que param em qualquer lado…só porque estão a trabalhar; podia ser o protótipo do vigarista que polula na política, no futebol e na poesia…
Beijinhos
Luazinha disse…
E agora tens mais um no meu cantinho...mas desta feita com coisas mais agradaveis para passares para aqui!!
Kiss Kiss
Anónimo disse…
Realmente eu não entendo a tua birra. Já não é a primeira vez que dizes que não gostas dessa música... Há tantas outras que são irritantes, mas tu só te lembras dessa. E se a música fosse sobre uma Cati?

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada