6 odiozinhos de estimação
Mais uma volta, mais uma viagem, mais um desafio!
A minha linda Sofia propôs que eu revelasse ao mundo seis dos meus "odiozinhos" de estimação. Não é que eu seja rapariga de ódios, mas adaptando uma deixa famosa, quem não tiver um odiozinho que atire a primeira pedra...
1. Aquele psicólogo das criancinhas, Eduardo Sá, com aquele timbre de voz monocórdico e extremamente irritante que me deixa à beira de um ataque de nervos...
2. A classe política em geral. Odeio hipócritas, falsos moralistas e mentirosos, vai daí... De repente vêm-me à cabeça três nomes: José Sócrates, Paulo Portas e Alberto João Jardim. E isto é só um aperitivo...
3. A música "Hey there Delilah" dos Plain White Teas. Eu sei que há gente que adora, eu sei que a mensagem é linda e cheia de borboletas e tal... mas não entra!
4. Os condutores de domingo e os condutores de carrinhas e carros comerciais (que presumo serem vendedores). É que andar a 20 km hora atrás de uma pessoa que vejo claramente que está a falar ao telemóvel, a consultar papelada, a comer e ainda a conduzir, não é para mim.
5. Pessoas "pseudo" intelectuais. Ou seja, aquelas que pensam que são muito cultas e sabichonas e que humilham o próximo só pelo prazer de se sentirem superiores. Odeio-as profundamente.
6. Operadores de telemarketing e vendedores de banha da cobra em geral (pelo menos aqueles que o fazem de maneira agressiva). Eu trabalhei em part-time como operadora de telemarketing quando andava a estudar. Não tive sucesso - como nunca fui insistente, estúpida e inconveniente, "vendi" muito poucos aspiradores... E normalmente, quando quero uma coisa, procuro e compro, não espero que ma impinjam!!!
E tanto mais haveria para dizer nesta matéria... mas o decoro e a boa educação não mo permitem! Além disso, são só seis...
Não passo o desafio a ninguém, mas já sabem... quem quiser, chegue-se à frente!
Comentários
Nota: Estão a votação os filmes legendados lá na padaria.
Kiss.
Concordo contigo em todas, mas muito particularmente no que se refere ao "Eduardo Sá: aquela imagem de bonzinho super construida... que nervos...
Bêjos
Eu odeio la fruta de la passion...nada que tenha nem que seja um resíduo micro daquela fruta asquerosa fica intragável...e ainda lhe chamam la fruta de la passion...tá bem abelha!!
Bom dia e tal, sem queijos, mas com beijos
eheheh!! Aquele abraço infernal!
Beijinhos
Tadinhos dos gajos do tele marketing pá, estão a fazer pela vida.
ps : adoro coentros.
Olá
Brigadinho pela visita; e gostei muito da maneira como comentaste, porque, neste caso bem, baseaste-te no que estava no post.
Uma amiga sobre a musica "Catedral", perguntou se eu me referia ao Estádio do Benfica.
Que nervos!!!!!
Desculpa a introdução.
Sobre o teu post, NÃO faço normalmente DESAFIOS, mas adoro lê-los.
Sobre o Eduardo Sá, concordo com a vozinha irritante e a postura. Mas o Prof.Dr. Eduardo Sá, é uma sumidade; já assisti a 2 palestras dele. Espectacular.
Sobre política não falo; Só sei que estamos piores que antigamente...
Sempre fui livre, eu podia andar sózinho nas ruas até às tantas, e agora tenho medo...muito medo!
E medo do futuro que aí vem...
Fico por aqui.
Beijoca amiga;)*
Buahhhhhhhh
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ohhh What you did to me... oh what you did to me... ;)
BeijinhoooOsss
Tenho andado arredio ,mas falta tempo e ás vezes a vontade, mas não consigo esquecer os amigos ,ainda que virtuais mas amigos ,por isso passei para te dizer olá.
Fica bem
JOY
Estou de acordo. Quem não tem pequenos ódios de estimação…ou está acomodado ou morto. Só que ainda não sabe!
A esses eu juntaria o Pinto da Costa que consegue congregar em si um pouco de cada um dos que a Cati indicou. Podia muito bem ser o pai do Edu pedo Sá, num estilo morcão;
podia ser o presidente do sindicato dos condutores domingueiros e de carrinhas ou carretas ou camionetas daquelas que param em qualquer lado…só porque estão a trabalhar; podia ser o protótipo do vigarista que polula na política, no futebol e na poesia…
Beijinhos
Kiss Kiss