Eu sou...

Hoje estou em dia "não".
Assim, mal disposta como estou, resolvi falar com um(a) amigo(a) para me animar. Não resultou.
Tentei falar com o meu marido, ele tentou animar-me, eu tentei chateá-lo, ele tentou animar-me... Mas não deu.
Eu sou assim, um bicho estranho e ao mesmo tempo uma pessoa tão banal que até chateia. Sou capaz de estar num estado de euforia estúpida e, no minuto seguinte, ponderar a emigração para um lugar longínquo onde ninguém me conheça.
Eu sou assim, chata e incompreensível, invejosa, ranhosa, mazinha mesmo. Ainda assim (incompreensivelmente!) sou dotada de uma capacidade de amar para além dos limites do razoável.
Amo o meu marido, amo a minha mana, a minha família, os meus amigos.
Desculpem lá qualquer coisinha...
Fazer um blog ainda vai dando pra animar!

Comentários

Cláudia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia disse…
Catarina, às vezes sentimo-nos sós até quando estamos rodeados de gente. É normal. Há dias dificeis mas depois desses costumam vir dias bons, cheios de luz, em que passas por aquele jardim do costume e reparas numa rosa linda e cheia de vida que pensas nunca teres visto. Enganas-te, ela sempre esteve lá. Tu é k nem sempre estiveste pronta para a veres. Tudo faz sentido na vida. Tudo é importante. Sorri minha querida...
Sei lá... disse…
Mas que raio de post é este?? És a amiga que eu mais admiro... por tudo... podes não ter a felicidade material plena, mas tens um marido que te ama acima de tudo, uns amigos que te adoram... Acredita numa coisa, trocava tudo o que tenho a nível material para ter uma mana como a tua e um marido que me amasse tanto quanto o teu te ama! Quando procurares amigos, lembra-te que, eu não sou casa nem tou prestes a tal, mas tb estou aki para o que der e vier!!! Beijos
Sophia disse…
Alo linda!!! Tu és assim... irremediavelmente linda e maravilhosa, é o que eu acho. Ao contrário do que pensas, esta estrelita desaparecida tem andado a ver o teu blog quase todos os dias, o tempo para comentar é que é escasso, mas tenho-me divertido pois cada palavrita me faz lembrar da Caty espectacular que conhecia em Évora há uns anitos... bem, já me está a vir a lagrimita ao olho... que bons tempos!!! E não voltam! Beijão muito grande, de Grândola city.
Júlio disse…
Resolvi começar pelo início...
E promete...
kiss

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada