Good vibes


Passei o ano 2018 mergulhada num torpor que não é normal em mim. Como diz o poeta, andei no contentamento descontente de quem tem tudo para ser feliz mas que, por pequenas grandes coisas, não é. Disse no post anterior que não faria grandes resoluções mas prometi a mim mesma que tentaria ver a vida de forma mais positiva e não cair numa das minhas piores características: o overthinking. Por pensar demasiado em tudo, muitas vezes dou por mim a sofrer por antecipação e a fazer de pequenos problemas grandes tempestades. Os níveis de ansiedade disparam e fico verdadeiramente insuportável.

Saldo ao 5° dia do ano: uma virose que começou na filha mais nova e passou por todos; uma notícia boa que pode ter consequências menos boas... nada diretamente relacionado comigo mas que, lá está, me afeta...

A partir de hoje vai ser sempre a melhorar! *fingers crossed*

Comentários

Sandra C. disse…
Eu também penso demasiado e sofro por antecipação.
O fantasma da virose também bateu a esta porta.
Ontem fui ao Catus com a C. Doia-lhe a barriga, em princípio não é nada de mais...A ver vamos.

Beijinhos
Sandra C.
bluestrass.blogspot.com

Marta Martins disse…
Gostei do blog , bom fim-de-semana!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada