Olha eu aqui!

Não, não vou prometer um regresso definitivo - não posso porque sofro de preguicite crónica e porque as NOVIDADES da minha vida não o permitem :D

Ora bem, vamos ao update: há exactamente 6 semanas e 5 dias o Meu Pequeno Mundo Louco deu uma cambalhota - nasceu a Alice, que veio fazer as delícias da mana Leonor (lembram-se dela?) e desestruturar a vida tranquila dos pais. Sim, estamos rotos, cansados, podres. Felizes? Assim assim (vou ser sincera - este é o meu blogue e aqui posso dizer tudo, certo?).



A Alice não tem sido um bebé fácil. Nós também já estávamos em modo "piloto automático" com a Leonor, que já está com 7 anos (sim, SETE!!!). A sensação agora é a de atropelamento pelo Alfa-Pendular. Muito embora já seja a segunda filha - e a expectativa seja de que tudo seja mais fácil - no nosso caso ainda não é assim. Somos felizes, mas ainda não ESTAMOS felizes. Estamos atordoados. :D

Mas... ela é linda. E saudável. E fofa. Principalmente a dormir (muahahahahahah!)

Ora pois então que mais vos posso contar... resumidamente, nestes anos de ausência deixei de ser professora e passei o meu período sabático (que é como quem diz desemprego) a ser mamã da Leonor e a ser boleira (se têm Facebook, vejam o meu trabalho no Pequeno Mundo Doce - ahahahah, who knew!?)

Entretanto há dois anos, sensivelmente, voltei a ser teacher em full time e boleira em part time, se bem que neste momento sou só uma full time mommy, mas só até finais de Outubro.

E é isto! Deixo aqui um beijo à minha Dani (obrigada Daniela!!!) que me "obrigou" a actualizar a chafarica. Como disse lá em cima, não faço promessas, mas a verdade é que tenho muito a dizer. Há mais alguém aí para me ler?!? Façam barulho na caixa de comentários!!!

(POR FAVOR, digam alguma coisa, não me deixem assim!)


PS - Sabem quanto tempo levei desde o início ao fim deste post? UMA TARDE INTEIRA! :P

Comentários

Formiguinha disse…
Pá, que saudades... O coração na ponta dos dedos... A verdade verdadeira e não a cor de rosa do face....
Volta sim que estamos cá para te compreender sem julgar e com isso aprender ❤️!
Bêjos
Cati disse…
É isso. O coração na ponta dos dedos. Compreendes tão bem Formiguinha! ❤
Vanda disse…
Façam barulhooooooo
uhuh
não me lembro da pass do meu perfil de blogueira ACREDITAS????
Cati disse…
Sim! Ahahahah! Tenho outra chafarica escondida e não consigo entrar nela! Duuuh!
Cati disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra C. disse…
Olá 😃😤!Que bom o teu regresso!Deita cá para fora!Nós estamos cá para ler-te e compreender-te.Tipo confissão, boa?
Beijos grandes😄!
Cati disse…
Que falta me faz este confessionário! Beijocas!
Dani disse…
Ena!!!!!!

Pode ter sido uma tarde, mas valeu a pena! Cati, nem imaginas como sabe bem voltar a ler-te...

AS voltas que o mundo dá, não é? ;)

Também deixei de leccionar e abracei outro desafio profissional... Tenho muitas saudades do ambiente de escola e dos meus meninos, que agora já estão uns senhores e umas senhoras... mas a precariedade obrigou-me a mudar de rumo!

Também estou a fazer crescer duas meninas - a Laura (de seis anos) e a Inês (de 19 meses) - São o meu sol, como tenho a certeza que as tuas também serão o teu.

Um dia, para breve dedico um post a este amor maior, que é a maternidade...

Já me estou a alongar tanto, não é? Mas no meu recente regresso, senti a tua falta ... gostei tanto de te ler, que voltar e não te ter, foi mais ou menos como voltar à nossa praia de infância e constatar que a barraquinha dos gelados tinha desaparecido.

Agora olha, só me resta dizer-te: Parabéns!!! e Fica!

Beijinhos
Dani disse…
Ah!

E só mais uma coisa:

As fotos estão um miminho! Que delícia!
Clarice disse…
Olá,beijinho a ler-te e a sorrir:)
sonia disse…
Na era do antigamente não se comentava via telefone, nem sei fazer hehehe mas tou aqui claro q estou! beijinhos
sonia disse…
Na era do antigamente não se comentava via telefone, nem sei fazer hehehe mas tou aqui claro q estou! beijinhos
sonia disse…
Na era do antigamente não se comentava via telefone, nem sei fazer hehehe mas tou aqui claro q estou! beijinhos
Dani disse…
A Alice já está mais calma? E tu, como estás??? Beijinhos grandes, para todas (sem esquecer a pequena irmã crescida Leonor!)

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada