Hoje estou chorosa


Não sei se é por ser dia da mãe, se é porque me caiu a ficha "já tenho 31 anos", se é porque as hormonas andam malucas, se é porque tenho ciúmes da relação especial que a minha filha tem com o pai... Poderá ser porque a nostalgia do 2º aniversário da pequena me aperta o coração. Poderá ser também porque me sinto muito gorda. Porque tenho saudades de ser só filha da minha mãe amada. Ou poderá ainda ser porque não vou poder fazer uma festa de aniversário à Leonor como desejava. Poderá ser por tudo isto ou por nada. Não sei porque é. Só sei que me sinto triste, mesmo sendo tão feliz por ser mãe da menina mais esperta e linda do universo. Só sei que só me apetece chorar.

E era só isto.

Comentários

100% Mamã disse…
Como costumo dizer, é por tudo e por nada. Esqueceste-te de referir este tempo ;)
Beijinho e ânimo, vai passar!
Unknown disse…
Não fiques triste. Sabes que o complexo de Édipo e o de Ofélia fazem dessas coisas. Mas tb é só uma fase. Não tens razões para ficares triste. Deve ser só neura. Também me sinto gorda, mas há outras coisas mais importantes. És linda e és uma mãe e pêras. Quanto à festa da Leonor, também não vou fazer uma festa bombástica para o Martim. Quem pode? Este ano, ainda não revelei, mas tenho uma surpresa especial para o Martim. Vamos à Disney. Ele ainda é pequenino, eu sei, mas tenho lá os meus pais e para o ano, poderia não ter hipótese.Mas a festa não vai ter grandes gastos.
Sou 100% solidária contigo.
Um beijinho grande
Anónimo disse…
Oh tontinha, não fiques triste!
Eu bem sei que temos dias assim, em que acordamos e mundo parece estar do avesso.Em que nada nos satisfaz, e em que pensamos que tudo está a siar mal e que a cilpa é nossa! Mas sabes que mais? Os dias assim não duram muito tempo! Tens uma família linda! E como diz o meu P. não somos gordinhas somos fofinhas :)
E se afesta da Leo, não pode ser como imaginavas, não tem problema, faz o melhor que conseguires. Acredita, que eu também queria uma festa xpto para o Tomás, mas o dinheiro não chegava. Mas ele estava tão feliz, por saber que a festa era para ele, que esteve tão animado e superou tudo! Ela ainda é pequena, ainda não liga se a festa é de princesas ou não. Acredita que esta á melhor fase, porque são muito facei de contentar!
E tu querida,toca a arrebitar!!!
"Don´t worry be happy!"
1 bjinho bem grande :)
Pinkk Candy disse…
olá =)

espero que hoje já te sintas melhor. todas nós temos dias xururus, de uma forma ou de outra.

o meu pequeno também tem uma loucura com o pai, que me dá ciúmes -.-

força!

beijinhos
sonia disse…
E zumba tà mesmo com a neura!!!LOL

Olha sabes uma coisa, tà-te a fazer falta um nenuco real para te entreteres!!!Tu com essa gaijita xica-esperta não te safas enquanto andares sempre a pedinchar beijos!!Com ela nao marcha isso!!!!

é como para os gaijos..."desprezo" que é para eles se aproximarem ;)

tem calma e olha eu no primeiro ano do Raphaël não fiz festa, fizemos para os dois! Não se pode ter tudo, mas tenta-se com os meios e o amor infinito que temos por eles dar o melhor de nos, certo?!

Beijinhos e anima-te anda lindona!
beijinhos & miminhos nossos minha querida :)
Sarokas disse…
olá! não sei porque não te tinha na minha lista de blogs! estranho!!!!!!!!!!!
agora já te posso comentar novamente!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada