30 razões...

...para estar feliz com os meus 30 anos!

1- Fui mãe. (só esta chegava)
2 - Fui irmã.
3 - Amei e fui amada.
4 - Casei com o homem que amo.
5 - Licenciei-me na área que quis e onde quis - Ensino de Português e Inglês, Un. de Aveiro.
6 - Aprendi uma profissão que adoro, mesmo com todas as dificuldades.
7 - Trabalhei para ter o que tenho hoje.
8 - Fui a Londres.
9 - Tive a festa de casamento dos meus sonhos.
10 - Fui à Tunísia em lua de mel.
11 - Conheci gente fantástica... Fiz muitos amigos, perdi alguns pelos caminhos da vida, outros permanecem.
12 - Desiludi-me com algumas pessoas, mas aprendi com a dor que essas desilusões me causaram.
13 - Trabalhei em quase tudo o que tem a ver com educação... e fartei-me de aprender!
14 - Fiz uma Pós-Graduação em Tecnologias de Informação e Comunicação.
15 - Saí, curti, desbundei...
16 - Tirei a carta de condução.
17 - Fui amiga, mesmo que muitas vezes não parecesse.
18 - Fui a melhor filha que consegui ser (sei que poderia ter sido melhor).
19 - Li imensos livros que me fizeram viajar sem levantar os pés do chão.
20 - Aprendi a nadar.
21 - Apaixonei-me... muitas vezes, até encontrar o homem certo - o meu.
22 - Chorei muito, por tudo, por nada... mas ri, ri muito!
23 - Escrevi muitas histórias, poemas, textos soltos, blogues, comentários...
24 - Ouvi muita música, de ontem e de hoje.
25 - Aprendi que a escola é importante, mas que não há nada como a escola da vida.
26 - Cometi loucuras... quase todas por amor. Todas valeram a pena.
27 - Tirei milhares de fotografias... de tudo, de todos! Adoro!
28 - Conheci pessoas fantásticas que só "conhecia" da Internet!
29 - Decorei a minha casa... se calhar não muito bem, mas foi o que se arranjou!
30 - E mesmo na adversidade, que muitas vezes bateu à minha porta... fui feliz!

Venham mais 30... é que ainda tenho TANTO para fazer, tanta gente para conhecer, tanto para AMAR!

Comentários

Aragana disse…
Oh praqui eu toda EMOCIONADA.. lindo!

PARABENS mais uma vez!
Joseph 1 disse…
CATI,
minha querida AMIGA.

Adorei o teu post.
Para 30 anos, já fizeste quase tudo.
Agora, é ter saúde, viver um dia de cada vez, e só cometer loucuras saudáveis!!!!!!!
Renovo os PARABÉNS que já te dei no Facebook.
Muitas felicidades para o TRIO, para já....e muito AMOR!

Sempre a considerar-te!
Beijokas beirãs:))))
sonia disse…
Carago....como é que nao vi ontem isto??? Grrrrrrrrrr muitos muitos parabéns!!Tou feliz de te ter conhecido ao vivo, és daquelas pessoas coloridas, felizes , amantes da vida que adoro ter no meu circulo de amigas. Era tão bom se podessemos nos ver mais vezes!!Jà tou com saudades!!

beijinhos
PDuarte disse…
parabéns, camarada.
venham mais sessenta.
A Professorinha disse…
Muitos Parabéns!! Tudo de bom para ti!

Beijinhos
Estranha disse…
lindo, meus parabéns, quero fazer varias listas assim um dia.

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada