terça-feira, dezembro 08, 2009

A vida é mesmo assim

Tired_by_billysphoto

 

Estou cansada, derreada, exausta…

Saturada dos 230 kms diários, dos muitos euros gastos, do monte de trabalhos da escola e do mestrado que venho negligenciando.

Desmotivada, desorganizada e caótica, sinto-me uma má esposa, má amiga, profissional medíocre e mãe quase negligente. Vivo numa casa em estado de “quase” auto-gestão, que não desmorona graças à mãe e à sogra.

De coração partido, pois perdi este fim de semana o meu avô… não tinha contacto diário com ele, mas tenho saudades da sua força, graça e presença quando com ele privava.

 

Não me apetece Natal… não me apetece nada, para ser sincera, nada que não seja não fazer nada.

 

A vida é mesmo assim… Assim diz a velha frase feita. Toca a apanhar os cacos, toca a colar, toca a erguer. Por ela, pela Leonor, a luz que me guia. Por eles, marido, família e amigos (poucos), que me apoiam e me resgatam à loucura que teima em perseguir-me.

 

Não me dominará.

(assim espero…)

13 comentários:

carmo pinto disse...

ó minha querida :(
como dizes e bempor ti pela tua filha e marido e restante familia e amigos...
força!
todos eles precisasm de ti com alegria e força de vencedor que és!
uma grande mulher e uma grande mãe e amiga!
jinhos do fundo do meu coração
bom feriado!

Shakti disse...

Claro que não...tu és uma mulher forte e vais conseguir ultrapassar esta má onda que vives...Força !!!!
E deixo aqui um beijo especial de carinho pelo teu avó...

bj forte para conseguires ir em frente !!!

paula'maria disse...

Inspirada pelo espírito Natalício e pelas grandes festividades que se aproximam, tenho o prazer de oferecer a todos os meus leitores, juntamente com a Oriflame, um conjunto de beleza Skindividual - Preserve your skin's natural beauty individually -. Para concorrer basta que deixem um comentário e tornarem-se seguidores do dezperada.

Este passatempo termina na próxima segunda-feira, dia 14 de Dezembro. A escolha do vencedor vai ser aleatória (através do site random.org).

Formiguinha disse...

Gaja, mãe, esposa, filha, mulher sofrem...

Vais ver que é apenas uma fase e qua aos poucos as coisas vão entrando nos eixos!

Bêjos e MUITA força

Gotinha disse...

http://instrucoesparaelas.blogspot.com/

Novo espacinho!! ;)

;)***

r. disse...

"Desmotivada, desorganizada e caótica"

iaiks isso é mais ou menos um reflexo de metade dos meus dias.. a outra metade compensa :)

Carlos Lopes disse...

Um kiss cheio de força!

Vera Y. Silva disse...

leia um bom livro que isso melhora

diary from my heart disse...

como te compreendo..

Vieira Calado disse...

Ossos do ofício...

Bom Ano para si.

Sucesso nos estudos

é o que lhe desejo.

Beijoca

Casemiro dos Plásticos disse...

Beijo e muita força!!! :)

Professorinha disse...

Esperemos que sim!!!... Estamos à tua espera... volta!!

Rui Branco disse...

Força!!

Aproveito para te informar que o Blog Predilecto esta de novo activo!

Continua!!