And so it is

josesocraresvencedorele

 

O Sócrates voltou a ganhar e lá vamos nós ter que o gramar mais 4 anos. E o resto é conversa. Tanta manif, tanto descontentamento, tanto escândalo para isto. Mais 4 anos do mesmo. Que “maravilha”. Como diz a Aragana, a malta não tem juízo. E quem não foi votar e ficou a coçar a micose, depois não se venha queixar.

 

Ando cansada, morta e estoirada com as viagens casa-trabalho-casa. E ainda o trabalho, claro.

 

E agora que vim aqui desabafar as mágoas e fazer as queixinhas, vou mas é acabar de preparar as aulas de amanhã (hoje, xiii, já passa da meia noite!) e fazer o saco da bebé, que o despertador mais logo não perdoa e ainda tenho de ir fazer fotocópias.

 

Boa semana!

 

PS – foto gentilmente gamada em We Have Kaos in the Garden.

Comentários

Aragana disse…
Pior cara toura... quem não vota é quem se queixa mais das escolhas dos outros!
smv disse…
Agora é disseste tudo....
Tanto descontentamento para isto.... então mais vale andarmos caladinhos!!!!!!
Ehhh...hj vinha a pensar isso mesmo...pelo menos q deixassem ir para lá outros para ver o q faziam...agora deixar o mesmo, depois de tudo o q se tem passado estes ultimos anos....xiii...parece q a malta gosta do "eng.º" sócrates...que pelos vistos nem sequer é "eng.º"

Boa semana!
Blossom disse…
Concordo com o comentário da Aragana. Acho deplorável a percentagem da abstenção. Nas europeias, pois acho que nem eu fui votar (sinceramente nem me lembro, mas acho que não fui...) agora estamos a falar de coisas sérias, e mesmo assim o português vai antes passear prá praia, porque esteve bom tempo, ou para o shopping, caso estivesse a chover.

Estavas sinceramente à espera que o PS não ganhasse as eleições? Então, cara amiga, vives na fantasia. Com uma oposição como a que o PSD fez, a dar constantemente tiros nos pés...é evidente que o Sócrates continua como Primeiro. E acho muito bem, tendo em conta a opção. Podem condenar-me todos, mas se estamos mal, pior ficaríamos com aquele cadáver ambulante, pau mandado do Aguiar Branco, e que só sabe ler o que escrevem para ela dizer. Sem carisma, sem personalidade, sem arrogância, nada! Um zero. Sócrates? Sim, muito arrogante, arrogante demais, mas acabou-se o tempo do quero-posso-e-mando. Agora o grande vencedor (fuoda-se) foi mesmo o CDS-PP porque os da direita simplesmente não quiseram votar nela. Não sei se seria a minha opção, pois acho que extrema direita não obrigada, mas os PSD's por esse pais fora preferiram o paulinho das feiras à manelinha a cheirar a mofo. Agora, vamos aguentar um meio anito e lá vamos todos votar outra vez...

É as vantagens do voto útil que toda a gente apregoa. Eu, moi, sou contra o voto útil. Perdoem-me, mas acho que posso dizer o que penso (ou vais chamar o socas para me calar?)

Beijocas e sabes que mais? A gente tem é de trabalhar para ganhar o nosso porque eles têm o deles bem garantido

Bjs à Leonor
Carla disse…
Pois...parece que lá o vamos ter por mais 4 anos...

bj
Didas disse…
Mas afinal quem querias tu que ganhasse? A megera? Eu votei nele e votava outra vez.
Anónimo disse…
Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;p
www.ocantinhodamimi.blogspot.com

Beijos*
Vitor disse…
"Ele"por mim estava F***...mas nem todos foram da mesma opinião...é um povinho de mansos,armados em tuguinhas patriotas, a descutir os milhões que o abimbalhado Cristiano Ronaldo ganha...será ainda efeitos da longiqua ditadura?Fados,touros,e futebol?

Beijinho...para o rebento também.

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada