Se não os podes vencer...

...junta-te a eles?

O meu marido é um viciadão em Tribal Wars, um jogo online ambientado na idade média em que cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, a qual deve ajudar a ganhar poder e glória. E não tardou em viciar também os machos do nosso grupo de amigos. E não contente, agora até as mulheres começaram a vergar perante o colosso do Tribos. E a verdade é que me começo a sentir um bocado sozinha. Mais tarde ou mais cedo as conversas de café vão parar ao mesmo assunto. O telefone toca cá em casa e o assunto é sempre o mesmo. 
Por uma questão de orgulho, princípio e total desconhecimento das intrincadas regras do jogo, sempre neguei entrar no jogo que me rouba horas de convivío com o Gatolas. No princípio batalhei, resmunguei, discuti... mas nada pude fazer senão deixar de me chatear com o vício dele. O rapaz também tem de lidar com os meus vícios, por isso eu tento fazer o mesmo.
Agora que até a minha melhor amiga se rendeu ao Tribos, ela que era o meu apoio moral anti-tribos, sa pressão para entrar no jogo adensou-se. Toda uma falange de malta a tentar convencer-me. E eu, orgulhosamente, nego. E eles, teimosamente, continuam as suas conversas sobre o jogo, deixando-me de fora, como o outro - orgulhosamente só.
Por isso, junto-me a eles ?
Aqui está a dúvida. Um post inteiro dedicado a uma dúvida estúpida, a um assunto fútil, quando devia estar mais ralada com a educação da Leonor, os concursos, o desemprego e/ou a gripe dos porcos. Ainda assim, se assim o desejarem, digam da vossa justiça.
Abreijos*

Comentários

Carla disse…
O meu também faz parte do lote dos viciados no tribos...é tribos e travian...nem imaginas...eu ainda entrei no travian mas depressa me cansei ...por isso fiquei com o meu vicio dos blogs e ele com o vicio do tribos e do travian ...concluindo...entra no vicio apenas se sentires que é jogo para ti ...ir atrás dos outros por vezes não é o melhor !

bj
Piggy disse…
Ui...como eu te percebo. Também conheço um completamente viciado no Travian...ou travia como eu lhe chamo. "Quer-se" dizer aquilo no que toca a acção é mto deprimente.
Que é feito do pacman que comia as bolinhas?!
Bjs
Aragana disse…
Eu lutei contra o "Mafia wars" do Facebook o tempo que consegui.

Agora, juntei-me a ele e estou mais viciada que ele!

O resultado? Agora ele embirra comigo porque passo mais horas naquilo que ele!!!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada