I’m back!

my world

Ser mãe mudou-me. Mudou-me muito, alterou radicalmente as minhas prioridades e a minha maneira de ver o mundo. No entanto não deixei de ser a mulher que era, apenas por ser mãe. Continuo a gostar de ler, de escrever, de ouvir música, de namorar, de passear na blogoesfera, de ver as minhas séries favoritas… e nem deixei de gostar deste meu “pequeno mundo louco” que criei e venho acalentando há mais de dois anos.

 

É verdade que a maternidade me tem “roubado” daqui, deste canto onde adoro exprimir-me e mostrar quem sou de tantas, tantas maneiras. Podia ter transformado este blog em “baby blog” mas não quis, porque eu não sou apenas mãe – sou a Cati, em todas as suas facetas!

 

A pedido de muitas famílias (obrigada PDuarte…)

Estou de volta pessoal!

(isto é, se ainda está aí alguém a ler!!!)

Comentários

Aragana disse…
claro que estamos cá!

E a verdade é essa mesma, antes de mães, somos as mesmas mulheres de sempre - apenas com mais uma categoria no CV da vida!
Carla disse…
Num outro dia estava a pensar mesmo que tinhas deixado para trás este canto,pois as actualizações são mais constantes no Blog da Leonor ,mas como vou sempre sabendo das novidades por lá, nunca disse nada aqui...mas ainda bem que resolveste continuar por estas bandas também ,até porque como tu dizes e bem ...somos mães ,mas continuamos a ser as mesmas mulheres !


Bj
Blossom disse…
Iupi...até que enfim! Tava a ver que aqui o mundo louco tinha encalhado!

Espero por posts do best, oubistes?

Beijocas e um beijinho fofinho prá Leonor :)
Sandra C. disse…
Olá linda, compreendo-te muito bem... o meu Bluestrass atmbém anda um cadinho abandonado, agora é mais Filho Azul e Por entre tachos e panelas...
Fazes bem, em vir actualizar de vez em quando este cantinho!!
Jokas
Sandra C.
Unknown disse…
Boa, que eu gosto de te ler no blog da Leonor, mas aqui foi onde te conheci :)!
Vício disse…
mal de ti e de quem está contigo se não tivesses mudado as tuas prioridades!
Formiguinha disse…
Amei este teu post!

Acho que estás completamente correcta e o caminho é mesmo esse.

Já agora, a malta espera, não te preocupes!

Bêjos
S. disse…
Eu estou aqui! Intermitentemente na blogosfera, mas sempre que nela, estou por aqui e gosto que o mundo louco continue a ser louco!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada