Crise? qual crise?

ferias2

 

Ando à procura de um apartamento para passar uns dias no Algarve ou Costa Alentejana, T1 ou T0. Sim, é para a época alta e sim, na primeira semana de Agosto… Não marquei com mais antecedência por não saber como iam correr as coisas nesta nova fase da nossa vida com a pimpolha e sinceramente pensei que, com a tão falada crise, houvesse mais casas disponíveis e preços mais acessíveis. Mas qual quê? Parece que me enganei redondamente! Todo o lugar para onde telefono ou está já alugado (DAH! Porque deixam que os anúncios fiquem por ali ad-eternum???) ou é uma exorbitância!

 

Sim, porque ainda por cima nós somos “turistas-pé-de-chinelo”! Vamos com o dinheirito contadinho e é uma sorte ainda termos uns trocos para ir uns dias de férias! (a última semana de Julho vai ser passada com os sogros, mas já se sabe que não é a mesma coisa…)

 

Por isso se souberem de alguma coisa… por favor não hesitem e deixem comentário! Se quiserem o mail é crazylittleworld@gmail.com. O período de tempo é de 31/07 a 7/08.

 

Thanks guys!

 

PS – Por sugestão da Aragana ando em cima do Net Viagens… mas tenho de esperar pelas promoções de Agosto, humpf… vamos lá a ver se tenho sorte!

Comentários

Carla disse…
Não sei de nada...mas espero que tenhas sorte !!!

Bj
Blossom disse…
Este ano aqui a miga num tem direito (nem esquerdo) a férias (o que acaba por ser bom, é bom sinal, mas prontes, isso agora não interessa nada). Infelizmente não te posso ajudar, porque quando fui, alugava um apartement e tinha de ser horrores de tempo antes...portantes...pró ano penso nisso (digpo eu c'os nerbos)

Beijocas e wish you luck
Aragana disse…
http://www.leitecreme.com/ASPX/SpecialOfferResult.aspx?CityCode=E12&HName=&src=&themeID=&SubthemeID=&txtSelLang=PORTUGUESE
Aragana disse…
ok.. vou mandar por email
Luazinha disse…
Acho que a minha sogra tem o t0 dela para alugar na primeira semana em Albufeira... no clube praia da oura! Interessa-te??
Se sim diz-me quelque chose pro mail!!
Kiss Kiss

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada