quinta-feira, abril 23, 2009

Só miminhos…

crescer1024

 

Ontem foi um dia bem especial… não só por ser o meu aniversário, mas porque pude passar o dia com o meu Gatolas, estar com os meus pais (só faltou mesmo a minha mana picatxu), com alguns amigos que, mesmo no meio das complicações das suas vidas tiveram um bocadinho para vir comer um pedaço de bolo comigo. (eu bem sei que vieram pelo bolo, mas adiante!)

 

Recebi alguns presentes bem fixes, um telemóvel novo para substituir o anterior que já estava meio afanado, as hilariantes crónicas do Ricardo Araújo Pereira, umas pecinhas lindas para a minha pulseira, um arranjo de flores naturais feito pela minha mãe, uns euritos para comprar uns sapatos novos… montes de mimos para a bebé-mãe e nada para a bebé-Leonor! (desculpa lá filha, mas lá teve de ser!) O melhor de todos foi um auto-rádio novo para o meu rodinhas, estou muiiiiiito feliz!!! O que lá tinha já mal lia os CD e rádio nem pensar… agora tenho CD, rádio e ainda porta USB para ligar o meu leitor de MP3!!! Agora sim, MÚSICA no meu bolinhas, tudo graças ao meu fabuloso Gatolas!

 

Mais miminhos chegaram via telefone, sms, email, hi5, blogue… Sinceramente emocionei-me por sentir que tanta, tanta gente se lembra de mim, mesmo pessoas que já não vejo há anos e que estão fisicamente muito distantes! Colegas, ex-colegas, alunos, ex-alunos, familiares, amigos, eu sei lá… Eu já sou lamechas de natureza, agora com as hormonas aos saltos é o DEGREDO!

 

Obrigada a todos pelo imenso carinho… fizeram de mim uma bebé-mamã muito feliz!!!

 

Logo à tarde coloco no blog da Leonor as novidades da consulta, sim, ontem também foi dia de ir cuscar a Nonô!

 

Um beijo!

7 comentários:

vício disse...

fizeste anos? então parabens! :P

Formiguinha disse...

De certeza que fizeram isso porque tu bem mereces!!!

Bêjos

Aragana disse...

Ah sortuda! Só coisinhas para ti!!!

Joseph disse...

Cati,
Olá

E pronto; lá se passou mais um aniversário, mas desta vez com um grande motivo de interesse..., e sobretudo porque o dia foi um dia FELIZ.

E daqui a 16 dias, nova comemoração, e que a FELICIDADE te vá sempre acompanhando.

Folgo nisso.

Beijokas de amigo**

Shakti disse...

Isto tudo , é porque simplesmente és boa pessoa !!!

bj e vou cuscar a Leonor ...

Sandra disse...

Olá Cati, não sabia que fazias anos... os parabéns atrasados!
Não conhecia este blog, está muito giro!

Beijokas...
Sandra C.

escarlate.due disse...

ups.... desculpa o atraso... PARABÉNS!!!!!!!
ainda vou a tempo de aceitares não vou???!!