Mummy is a baby

Digitalizar0001
Nasceu uma menina.
Redondinha, rechonchuda, rosadinha...
Quis o destino ou a sorte, como lhe queiram chamar,
que fosse uma menina bem morena, de olhos grandes, castanhos, quase árabes,
nascida numa terra pequena num pequeno país.
Pequena nasceu, mulher grande se fez
(o que não significa que seja uma grande mulher).
Mas maiores que o seu tamanho são os sonhos.
Maior a vontade de os realizar, mesmo os mais difíceis.
Maior a vontade de remar contra a maré, mesmo quando está cansada,
tão cansada...
Mulher grande sem ser grande mulher,
Mulher simples, normal,
Mulher de afectos, de emoções à flor da pele, de lágrima fácil pronta a saltar
Mulher amada... mulher que ama!
Mulher que se dá incondicionalmente...
Mulher que cai e se magoa - muitas vezes!
Mulher que se desilude... que desilude, de quando em vez.
Mulher imperfeita - sou eu!
Vou fechar bem os olhos... com a força do desejo.
Vou desejar, vou querer, vou ansiar realizar os meus sonhos.
Hoje como todos os dias.
Destes 29 anos.

29 anos. É verdade, quase 3 décadas de vida.

Hoje é dia de parar, de reflectir, de pensar na pessoa que fui, na que sou, na que ainda quero ser.

Em quase trinta anos consegui concretizar tanto, mal posso acreditar. Tantos projectos concretizados, tantos sonhos realizados. Tirar a minha licenciatura. Ter trabalho. Casar. Ter a minha casa. Engravidar. Ter amigos verdadeiros, mesmo que poucos, com quem partilhar as minhas pequenas-grandes vitórias. Saber que o que consegui não caiu do céu, que me esforcei muito, que lutei e continuo a lutar por cada momento de felicidade.

E quase com 30 velinhas no bolo, recebo o maior e o melhor de todos os presentes… vou ser mãe! Estou a ficar velha, tenho medo do futuro é certo…

 

 mas nunca fui tão feliz!

 

cat&leonor

Comentários

Joseph 1 disse…
CATI,
minha querida amiga,

SALVÉ o dia 22 de Abril, dia em que fazes 29 risonhas primaveras e quase tinhas a tua Leonor na data dos teus anos.
MUITOS PARABÉNS e muitas felicidades pela vida afora, junto de todos aqueles que mais amas.

SAÚDE, PAZ E muito AMOR.

Tchim-Tchim.

Beijokas do JOSEPH.
Júlio disse…
Happy B-Day Mummy Cati :D:D:D

Quase nem me lembrava...:$ mas ainda se fez luz nesta cabeça.
Ainda te arriscas é a ter uma filha com o mesmo signo que tu, pelas minhas contas, ou seja, boa pessoa como a mãe ;)

Parabéns e que tenhas um dia simplesmente bom.

**
Unknown disse…
Muitos e muitos Parabéns :)!!! És uma grande mulher, sim! Beijinhos
Blossom disse…
Parabéns a você, nesta data tão querida. Este ano com uma prenda maravilhosa, a tua Leonor :)

Tem um excelente dia, mil beijocas
Aragana disse…
Muito parabéns e muitas muitas felicidades!



E A-DO-REI a foto.. mesmo tipica daqueles tempos!
Carol disse…
Com que então, de parabéns?! Pois, então, muitas felicidades e tudo de bom!

E, minha querida, não digas que estás a ficar velha! Eu vou para os 35 e sou uma jobem!
Vício disse…
dá-lhe os parabens por mim! ;)
Sei lá... disse…
PARABÉNS BEBÉ A DOBRAR!!! :D

Beijitos gordos!!! ;)
...eu a pensar q a baby ja ca estava fora...lol
Muitos parabéns, muitas felicidades...para o ano ja tens quem te ajude a soprar as 30 velinhas ;-))))))....este ano tens mesmo q ser só tu...
beijinhos
Formiguinha disse…
Muitos Parabéns!!!!!

Bêjos
Francis disse…
feliz aniversário...
Carol disse…
Só por causa disso, tens lá mais dois prémios!
Clarice disse…
Parabéns! Há bolo?:)

beijos estrelados... e com velas!!!
Parabéns querida =)
Beijihno grande *
Carla disse…
Logo ontem que não consegui passar por cá ...olha ...ficam os parabéns atrasados ....

bj
Blue Angel disse…
Muitos parabéns rapariga!!! Desculpa serem atrasados,mas tenho andado super ocupada!!!

Eras uma bebé linda e agora uma futura mãe ainda mais bonita!!!

Tudo de bom e um grande beijo!!!

Nivea
V. disse…
Atrasados, mas muitos parabéns, Cati e muitas felicidades, este ano re-começa a tua vida :)

Feliz vida!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada