I’m a mess

MESS

 

Calma, calma, nada de bebé cá fora! Essa malandra continua bem quentinha dentro da barriga da mamã Cati. The bunny is still in the oven!

 

Hoje foi dia de várias torturas: análises várias que implicaram picadas, frascos e cotonetes de dimensões generosas (e não eram para enfiar nos ouvidos); depilação (need I to say more?); arrumação da secretária e escritório, tarefa que ainda está a meio e que representa a maior de todas as torturas. Sim, sou uma desorganizada inveterada e andei a adiar esta arrumação, a adiar, a adiar… A minha vontade é agarrar nas tralhas e mandar tudo directamente para o contentor do lixo!!!

 

É impressionante a quantidade de tralha e lixo que conseguimos juntar ao longo da nossa vida. Toneladas de inutilidades que um dia foram úteis e que guardámos porque poderiam vir a ser úteis novamente. É um engano. Raramente voltamos a precisar dessas coisas e a tralha acumula-se.

 

E depois, por outro lado, há aquelas coisas que deitamos fora porque já não vão fazer falta. E depois, xarã!, afinal faziam falta!!!

 

Portanto a minha vida neste momento divide-se entre arrumações, análises, consultas, tv por cabo e ansiedade. É o prelúdio do momento que irá mudar a minha vida para sempre. Ainda não estou nervosa, mas estou ansiosa. Aqueles medinhos chatos começam a povoar-me o espírito. Acho que é normal.

 

Vão passando pelo blog da Leonor. Posso não dar notícias aqui mas por lá há sempre qualquer coisa a dizer. Afinal de contas criei aquele blog para não transformar este num baby blog, mas vocês percebem que agora a minha vida gira muito em torno desse tema.

 

Boa semana para todos!

* brevemente visitarei os vossos cantos!

Comentários

Joseph disse…
Olá
CATI,

Folgo em saber que tudo corre bem.
Já só falta um mês, nem vais dar pelo tempo; Descontracção querida amiga.
Nada de stress, tudo correrá bem.
Muita Fé.

Tenho o mesmo problema que tu sobre as arrumações e ainda por cima tenho 2 filhos que não estão interessados em colecções que fiz ao longo de muitos anos.

É a vida.

Felicidades.
Se puderes vê este blog:
http://josephvieira.blogspot.com

Beijokas**
Carla disse…
Acho que muitos sofrem do mesmo mal que tu...amonta-se imensas coisas que passado um tempo ou deitamos para o lixo ou começamos a criar um museu dentro de nossa casa...olha eu faço parte desse clube...lol

bj
Blue Angel disse…
Seguindo o teu pensamento, também vou fazer uma "limpeza" á minha casa. Estou cansada de tanta tralha em cima de móveis... mesmo cansada!!!

Um beijo

Nivea
Unknown disse…
Está quase, quase!! Aproveita bem esta última fase de barriguinha :).
Vício disse…
és uma sortuda!
não precisas ter trabalho com a depilação, não arrumas a casa...
acho que também vou começar a dizer que estou grávido!
escarlate.due disse…
nem fales em lixo acumulado que só de pensar em ir arrumar aquela arrecadação já sinto vómitos
Francis disse…
não sofras por antecipação...não vale a pena.
no próprio dia vais ter muito com que te preocupar.
faz uma malinha com as coisas necessárias e põe na mala do carro. ;) you never know.

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada