Estou viciada!!!

snooker

 

Estou viciada no Campeonato do Mundo de Snooker que está a decorrer em Sheffield, Inglaterra e que está a ser transmitido em directo e em diferido na Eurosport. Eu mal sei acertar com o taco na bola, mas fascina-me quem sabe. Ainda bem que não estou em casa de baixa, senão era um fartote o dia todo. Estão a imaginar a minha reacção quando chego a casa e ligo a TV na Eurosport e está a dar Wrestling??? É uma indecência!!!

 

Snooker ao poder!

 

Bom fim de semana!

 

* amanhã post alusivo ao 25 de Abril… publiquemos todos a música dos Xutos “Sem Eira nem Beira”, façamos uso da liberdade enquanto ainda a temos! Mais info no blog do Vício.

Comentários

Vício disse…
também gosto de ver!
e gosto de jogar, apesar de não ser nada de especial...
Hihih Por acaso tambem já dei uma vista de olhos :)

Beijihno grande
Bom fim de semana
*
cat
Unknown disse…
Doida ;)!! Beijinho e bom fds :)
Sílvia disse…
Olá Cati! Tenho seguido os teus blogues, em particular o da leonor e como gosto muito sou presença assídua. Reparei que temos pelo menos 3 coisas muito importantes em comum: nascemos no mesmo ano com uma dferença de menos de um mês (faço 29 no dia 20 de Maio), depois casámos tb com um intervalo de uma semana ( casei a 22 de Julho de 2006) e agora vamos ser mamãs com diferença de mês e meio (a minha Margarida, se não resolver antecipar-se nasce no fim de Junho)! Como vês só felizes coincidências! Por isso, e uma vez que não tenho blogue gostava de te ter como amiga no hi5. Pode ser? Como não tenho o teu mail para te convidar, gostava que me convidasses através do meu link do hi5 que é silvia80.hi5.com

Bjs para ti e para a Leonor!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada