Isto é bonito!

 

“és a melhor luciana só é pena que a rtp fez batota porque se não podiamos até ter ganho o proximo festival da canção da europa merda para aqueles que penção como a merda da rtp e pena que a rtp não deixe de exestir pois Potugal ia ficar a ganhar pois se os ladrois estão presos a rtp tambem aberia de estar pois são batoteiros e ladroes”

 

Escrito por Diniska80 in comentários da canção “Juntos vamos conseguir (Yes We Can)” interpretada por Luciana Abreu no Festival RTP da Canção 2009, a propósito do facto de a citada canção não ter sido a escolhida para representar Portugal no Festival da Eurovisão em Moscovo.

 

Os comentários feitos a alguns vídeos do Youtube, além de me divertirem, espantam-me pela diversidade linguística e cultural * que revelam. Do festival… falo mais tarde.

 

*gostam da metáfora? :P

Comentários

Formiguinha disse…
Hahahahahahaha!!!!!

Que nível!

Bêjos
Blossom disse…
YES! It is I.... me...myself...so you can go back and write in my crappy blog, bale?

E estamos a falar do quê? Não entendi nada deste post...quem é a melhor luciana? Quem é que cantou o quê para o quê????

No comprendo...mi tico y mi teco estan en la siesta...
Vício disse…
sem duvida que há muita gente que fazia um figurão se estivessem calados!
se tiveres tempo passa neste endereço http://br.answers.yahoo.com/ e diverte-te com as perguntas absurdas que por lá se encontram :D
Júlio disse…
Oh God! Deviam era ser presos por terem deixado a Lucy concorrer...
Mas o 'comentador' também ia de cana, se não fosse pelos erros era pelo 'bom gosto'
Sim, eu não gosto da Lucianinha...
**


(Se notares que as minhas visitas andam demoradas por aqui é por causa do som que ando a ouvir em repeat...)
Carla disse…
Não tinha visto , mas depois de ver aqui fiquei estupefacta...meu Deus...que diversidade (como dizes)...lol

bj
Aragana disse…
é possivel que tenha sido a propria Lucy a escrever isso... acho que ela não sabe escreverm coitadinha...
Francis disse…
tadinha da luce...mas como ela diz deus a guiará.
Bem, ia fazer um post disto.
Fiquei de boca aberta no sabado. Oh GOD...Que foi aquilo?
Romana?!!!
Nucha?
Taity??
A da querida lucy, bem acho que eles se engaram e pensaram que andavam em campanha nos USA :x LOL

Realmente a que ganhou até na foi mal. Porque deve ser mesmo a melhor no meio daquilo tudo :x

**
DS disse…
Sou da opinião que esse gajo deveria escrever um livro. lol
Ritz disse…
adoro o vocabulário dessa criatura! riquissimo :D LOOL

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada