De abelha a coelhinha

01 play

A Sô Dôna Maya, afamada taróloga/ relações-públicas/ apresentadora/ crítica do social da nossa praça, veio a público dizer que Mónica Sofia, ex-Delirium, foi fraca escolha para a capa da primeira edição portuguesa da tão bem conhecida revista Playboy. Maya adiantou ainda que "A capa é pobrezinha. A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Como não optaram por uma capa ousada, podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva. Foi uma má opção." Não contente com esta afirmação, Maya rematou, com a classe que lhe é característica, com a bombástica afirmação:

 

"Acho que eu daria uma melhor capa.”

(in Correio da Manhã Online)

 

De facto a Primavera às vezes é tramada. Como dizem os Fúria do Açúcar, “na Primavera os pólens andam no ar” e desta feita subiram à cabeça da Sô Dôna Maya. Sem desprimor para a mesma, que está muito bem para a idade, comparar-se em termos de sensualidade e perigosidade das curvas com a Mónica é o mesmo que comparar a Jessica Rabbit com a Abelha Maia. E eu até simpatizo mais com a abelha.

 

Agora falando mais a sério. Portugal é e continuará a ser um país púdico. Entre quatro paredes tudo poderá ser permitido, mas assumir publicamente que se lê (?) a Playboy, que se usa um vibrador, que se vêem filmes eróticos (como referia ontem a Saltos Altos)? Não me parece.

 

Mónica Sofia (bolas, como odeio a combinação destes dois nomes, faz-me lembrar uma daquelas mães badochas com um buço até ao umbigo a gritar “MÓNICA SOFIAAAAAAAAA!!!! ANDA LANCHAAAAAAAAAAAAR!!!”) é uma mulher bonita e sensual, mas a produção fotográfica (que poderão espreitar aqui) é demasiado cautelosa. Tem fotos bonitas, sim, mas a escolha da foto da capa foi realmente infeliz. Uma capa púdica para não envergonhar o dono do quiosque, para o Manel Taxista poder ter à vista no banco da frente do táxi e para não embaçar a Sô Dôna Maria Adelina, fã de Tony Carreira e frequentadora assídua da missa das cinco.

 

E agora vos pergunto: quem, na vossa opinião, faria uma boa capa para a Playboy Portuguesa? Quem teria o glamour, a sensualidade e a beleza para tal? Quem teria também a coragem de se despir por uns bons milhares de euros?

 

A Sô Dôna Maya não conta… Abelhas não podem ser coelhinhas.

 

* o blog da Baby foi actualizado. Lá não há nada de badalhoquices… Só uma foto minha em cuecas, mas eu não corro o risco de ser convidada para a capa da Playboy!

Comentários

Francis disse…
a luce
a isabel figueira
a soraya
a coisinha chaves

etc etc
@me@@@ disse…
Concordo que a capa está fraquinha, fraquinha, mas daí a escolherem a Maya vai uma longa diferença... ela que vá lavar pratos e que esteja caladinha!!!!


:-)
Vício disse…
será que ninguém disse à Maya que a playboy é uma revista erótica?
Blossom disse…
o que ela quer nós bem sabemos...tenrinhos, tenrinhos!!!
V. disse…
EU, EU!!

(ahahahah, foi o que me passou logo pela cabeça quando li a tua última pergunta, ahahahahah)




(Era a brincar)




Mónica Sofia tem mais ar de mãe a gritar "Móóóóóóóónica Sofiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaa, tira as mãos da pia!!"

(Bolas, hoje só estou a aparvalhar...!)

Isos da Maya sabes o que era? O dinheiro paras as plásticas está a acabar e ela precisava de ser a primeira capa porque:
1 - poderá não poder fazer mais plásticas e assim ainda estava "na validade"
2 - garantia-lhe dinheiro para mais plásticas...


;)


Ai não que ela não sabe o que é a Playboy.

Bjoka
DS disse…
A Maya quer é mostrar o peito novo pá.

Quem daria uma boa capa da Playboy?

Isabel Figueira
Luísa Beirão( acho esta mulher linda, linda)
e não me lembro de mais nenhuma.

A escolha da foto para a capa foi fraca, existem fotos melhores, mas o Português é cauteloso, daqui a uns tempos eles atrevem-se mais( digo eu)
A Maya anda na droga só pode LOL
bj e boa semana!
oh meus amigos, realmente concordo que a capa está fracote! Dentro da revista tem fotos muito melhores! Má escolha! Mas valha-nos Deus, a Mayaaaaaaaaaaaa??? Essa deve estar a precisar de "peso" LOL
Obrigada pela referência ;)
Xó para mandar uma bjoka gande!!:)

*****
Formiguinha disse…
O pá,

Já tive oportunidade de ver as fotos e por acaso, fora uma ou outra, não me parecem mesmo nada de muito especia..... mas há que convir que a rapariga teve coragem e consequente sensualidade.

Quanto à Maya... pois... por favor... mas deixa ver que está ansiosa por participar... mas assim não vai ganhar muito guito... fica o aviso.

Bêjos
Unknown disse…
Ahahahah!!! A Maya é uma ganda maluca. Como é que se costuma dizer? "Presunção e água benta cada um toma a que quer!"

A foto da capa de facto não está nada de especial...
Aragana disse…
A Maya pode ser maluca, mas só no que diz respeito a considerar-se uma DIVA e dizer que ELA daria uma melhor capa.

De resto, tem toda a razão.

Olha, eu vi a revista todinha na fila de espera do Intermarché com o maridão. E com as velhas todas a olhar.

De certo a chamar-me porca, eu de barrigão a ver as patarecas da Monica Sofia, onde já se viu?

mas não acho que ninguém da nossa idade tenha pudor de dizer que lê a PlayBOA... eu cá tenho mais pudor em dizer que leio a TV7dias...
Aragana disse…
Ah... que NAO LEIO
Aragana disse…
.. só nas filas de espera dos consultorios...
Aragana disse…
.. e do Intermarché..

mas SÓ se não houver a Playboi
Cati disse…
Não posso concordar mais contigo, sô dôna Aragana. Dá-lhe gás!
Ritz disse…
eu devo ter sido a ultima pessoa a saber que foi a monica a capa da playboy portuguesa. Não querendo ser retrogada acho que ainda não temos 'estofo' pra levar com as nossas caras famosas em revistas do genero... mas quem sou eu
lol
****

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada