Afinal não fui só eu que reparei na mudança de estratégia…

Não é costume falar de política aqui no blog. A política normalmente resume-se a uma cambada de gente que finge trabalhar em prol dos cidadãos e, viremo-nos para a esquerda ou para a direita, vemos que trabalhar é o que eles fazem menos. Eles falam é muito. E falam parvoíces, ainda por cima.

Em tempo de crise talvez seja engraçado explorar o lado mais humorístico da política, a ver se a malta se distrai. Penso que seja essa a nova estratégia de Manuela Ferreira Leite, que muito mal se apresenta em todas as sondagens, principalmente em comparação com o nosso mui garboso Sr. Engenheiro.

Pois 6ª feira passada, Manuela Ferreira Leite, Presidente do PSD, assistiu a uma conferência e falou aos jornalistas com óculos de sol na cara. E se eram giros, os óculos.

 

matrix manela 2

 

Trata-se claramente de uma mudança de estratégia. Com este look matrix mal dá para prestar atenção às pérolas que diz. Podem não assentar muito bem, mas que chama a atenção assistir a uma conferência, dentro de portas, com os óculos postos, lá isso chama.

E afinal não fui só eu que reparei neste pormenor de charme. A padeira mais famosa de Portugal (a seguir à sôdona Brites de Aljubarrota, claro) também reparou. E foi do seu blog que rapinei esta imagem, que acho que está fantástica.

 

godmother

«I have a sentimental weakness for my children and I've spoiled them as you can see. They talk when they should listen.»

Vá… podia ter-me dado para pior.

Boa semana*

Comentários

Vício disse…
costuma-se dizer que os olhos são o espelho da alma!
quem sabe se ela quer esconder a dela ou que não descubram que ela não a tem...
Júlio disse…
Djizzzzzzz
Eu ainda não tinha visto... e acho que preferia ter ficado na ignorância. Se tiver pesadelos... vais ter de me aturar... ;)
**
Blossom disse…
ahahahahah...por acaso também reparei como a mulher estava sexy nas suas gaffas de sol...WOW...um assombro. Da próxima há-de aparecer de cinto [a.k.a. mini saia extremamente curta que apenas tapa as nalgas, e mal] e de decote até se ver o umbigo...
Ela...está lá!!!!
Blue Angel disse…
Por acaso também gostei dos óculos!!! Quem a viu e quem a vê!!!

LOL

Um beijo

Nivea
Unknown disse…
Epá, até fiquei ligeiramente 'ssitada ;D!!
PDuarte disse…
fica aqui em primeira mão, (este blog é o blog onde dou as noticias em primeira mão), que a senhora foi operada a uma vista e teve de andar uns dias de óculos para não apanhar pó.
bj.

p.s.- passa por lá.
Tia Cremilde disse…
... e eu a pensar que era a única velha fashion...

Boa semana!
Cati disse…
Tá bem PDuarte! Provavelmente estou a ser injusta e tinha de haver um motivo forte para a senhora andar naquela figura... mas podia ter escolhido um modelo mais favorecedor e não os óculos velhos do Abrunhosa! :P

Já lá vou, my dear!
Carlos Lopes disse…
A política é uma merda tão grande, não é? Mesmo com óculos escuros...
Ela levou mais foi um estalo do marido e quis disfarçar... ;)

Beijoca!
escarlate.due disse…
look matrix
ehehehehehehheh
essa foi demais
Carla disse…
Só consegui dar uma valente gargalhada quando estava a ler este post e a ouvir a música...

ó look Matrix...LOL

Demais !

bj
Aragana disse…
Que grande gargalhada oh cati!

Nun pensei que Manela Ferreira leite e matrix na mesma frase tivessem este efeito em mim!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada