A verdade da mentira

P1300119 A pedido de muitas famílias* vou então revelar as três mentirinhas que preguei… e fiquem sabendo que NINGUÉM ACERTOU!

* na verdade não foram muitas famílias, só a Gotinha e o Júlio é que estavam em ânsias… :P

1 – Não consigo passar um dia sem comer chocolate, seja de que forma for. VERDADE – Seja uma bolacha com pepitas de chocolate, cereais com raspinhas de chocolate, ou apenas aquele pequeno chocolatinho que acompanha o café, a menina é chocolato-dependente!



2 – Aos 23 anos pesava mais de 100 kg e fiz uma super dieta com ajuda médica que me levou a perder mais de 20 kg. MENTIRA – É verdade que fiz uma super dieta quando tinha 23 anos e que tinha excesso de peso, mas não ultrapassei a fasquia dos 100 kg! Ainda hoje não a ultrapassei, mas nunca se sabe…



3 – Já mandei um carro para a sucata, mas consegui sair ilesa da façanha. VERDADE – Infelizmente… tinha acabado o curso há semanas e ia pela última vez a Aveiro, em Julho de 2003. Despistei-me na A1 com bastante violência e o meu velho Clio foi parar à sucata. Eu, felizmente, só arranhei a alma e o orgulho.



4 – Tenho o hábito horrível de amontoar roupa na cadeira do quarto, de tal maneira que me esqueço da roupa que está nas camadas inferiores. VERDADE – Uma verdade vergonhosa, eu sei, mas nada mais do que a verdade! Mas ando a melhorar! Agora arrumo a cadeira todas as semanas! :P



5 – Seria incapaz de viver longe da minha terra natal. A ideia de sair daqui apavora-me e só pensar em viajar agonia-me. MENTIRAJá vivi longe da terra natal e adorei. Voltei para a santa terrinha por amor e por amor me fixei nela, mas não ponho de parte a ideia de me mudar. E, além disso, ADORO VIAJAR!



6 – Pouco depois da minha irmã nascer pedi à minha mãe para a dar a alguém ou até mesmo para a pôr no contentor do lixo. VERDADEEu amo a minha mana de paixão e pedi muito aos meus pais para ela vir ao mundo. Mas a verdade é esta – quando ela nasceu chorava MUITO e eu morri de ciúmes das atenções todas para a bebé depois de 8 anos de miminhos exclusivos…



7 – Certo dia de Inverno, nos loucos tempos de juventude, fiz amor com o meu namorado no carro dele com tal intensidade que o atolámos de tal maneira que tivemos de pedir ajuda… VERDADEPois… tínhamos um “hotspot” num eucalipal aqui perto, mas estava ocupado… fomos para um outro local onde o chão estava lamacento da muita chuva que caiu… o carro era um Fiat Panda… e foi assim, mais uma aventura!



8 – Vi-me grega para tirar a carta de condução… Chumbei uma vez no código, e outra na condução. MENTIRA Passei nos dois exames à primeira! Fez 10 anos em Dezembro. (JÁ!!??)



9 – Quando andava no 12º ano interceptei uma carta da escola com as minhas notas e faltas do 2º período, para que o meu pai não percebesse que tinha algumas faltas injustificadas a Educação Física… como explicar que faltava para namorar? VERDADE – Ai Cati, Cati, filha és, mãe serás e sofrerás as consequências de teus actos adolescentes! Mas tirando esta mentirola eu sou uma boa filhota… :P

Então a combinação correcta era 2, 5 e 8. Muito perto de acertar só mesmo a Luazinha e a Nutmeg!!! PARABÉNS!
Todos os restantes conseguiram identificar uma mentirinha.

BOM FIM DE SEMANA!

Se gostam do meu lado mummy, vão passando no blog da Leonor!

Comentários

Sei lá... disse…
quere-se dizer... aqui a amiga só acertou uma!! que vergonha!!! Lolllll!!!!

Beijitos ;)***
Luazinha disse…
Quase quase...
Bom fim de semana linda!!
Kiss
Carla disse…
Só acertei uma ...que vergonha...

bj
escarlate.due disse…
e de tudo isso o que mais gostei foi dessa barriguinha enorme a crescer, crescer, crescer :)
está quase :)

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada