Com o coração nas mãos…
…e o credo na boca. É assim que tenho andado…
Vou contar-vos o que se passa. Talvez seja justo para convosco, sim, vocês que aqui vêm mesmo quando este blog anda uma verdadeira treta (como é o caso…). Quem tem ido espreitar o meu Baby Blog já sabe mais ou menos as voltas maradas que a minha vida tem dado, mas provavelmente quem visita este canto deve ter achado que o que aqui tenho escrito é deprimente, triste (chato, seca)…
Pois isso deve-se a um valente susto a nível da minha saúde. Gostaria de poder dizer que foi um susto que APANHEI, Pretérito Perfeito do Indicativo, mas na verdade é um susto que ESTOU APANHANDO, Gerúndio Imperfeito da Gaita. Hoje fui fazer mais uns exames mas os resultados ainda não são muito conclusivos, embora mais animadores do que os da semana passada.
Felizmente está tudo bem com a bebé, minha grande e principal preocupação. No entanto este SUSTO tem-me dado muito que pensar… no quão ténue é a linha que separa a saúde da doença, a tranquilidade do inferno, a vida da morte. Preocupo-me muito com a minha filha, mas também me preocupo comigo, porque não quero que a minha bebé nasça e cresça sem uma mãe que a possa apoiar como ela vai precisar…
Bem. é este o grande fantasma que paira na minha mente e que me tem impedido de escrever coisas alegres, divertidas… aliás, isto tem-me impedido de escrever, ponto final.
Hoje os médicos decidiram ser optimistas e vou fazer um tratamento simples com antibiótico, completamente inofensivo para a bebé. Daqui a 2 ou 3 semanas veremos se os resultados são animadores (vá lá, tudo a fazer figas por mim!!!) e será o fim do pesadelo…
Obrigada a todos os que por aqui vão passando e deixando palavras que me vão aquecendo a alma e acalentando a esperança. A tempestade vai passar e eu vou voltar a esparvoar por aqui e a minar os vossos blogues com os comentários mais parvos da blogoesfera (as usual!!!)
Boa semana! Big kiss*
* Aos meus pais, mana, amor, amigos… obrigada. Sem vós já teria enlouquecido. Obrigada por me animarem, mesmo tendo vós mesmos o coração nas mãos, por mim.
** What won't kill me, will make me stronger... meanwhile, I’m surviving the storm.
*** A vida - cada vez mais uma caixinha de surpresas, nunca se sabe como acabam,
que acontecimentos se passarão, que decisões teremos que tomar. Grande frase amigo Francis...
Comentários
se depender das minhas figas, garanto-te que as faço 24 (24 é pouco...50!!!) horas por dia
beijinhos
Mas tu quase nem precisavas porque me parece que tens uma força interior daquelas que pouca gente consegue ter...
Daqui a uns anos tens história para contar aos teus netos... (olha eu a saltar da parte em que és mãe para a de avó... lol)
Lots of kisses.
Cheer up!
Beijitos :)***
bj
beijooo *
Como eu sei que nós somos, quem somos, não só por nós, mas também pelos outros, sei que isso te continuará a dar a força que precisas...
Só te falta um danoninho...
Não custa nada!
Quem te quer bem, estará por cá sempre com um sorriso para ti!
Beijoka
Fé e esperança sempre!Vou rezando ok?
beijinhos
Kiss
Espero pelas boas notícias em breve :).
Beijinhos enormes
pensamento positivo!
Vai correr tudo bem, para ti e para a tua pequenina.
Pensamento positivo.
Fica bem
Joy
vai tudo correr bem, tenho a certeza. UM GRANDE BEIJINHO!!!
eu quero.
bj.
eu quero.
bj.
Estamos a torcer por ti!!
Jokas
Sandra C.