Post Misto

Já há muito tempo que não fazia um post destes, ao estilo “tosta mista”, mas sem queijo, SFF…

WELCOME BABY!

baby-boy-laughing Nasceu esta madrugada o Martim – yesssss, podemos anunciá-lo ao mundo! Mais um fantástico bebé de 2009 a quem desejo todas as felicidades DO MUNDO!!! Para ele, mana e babados papás… Daqui vai um beijo especial para a mamã que penou para por o pimpolho no mundo!


SPECIAL THANKS…delfim

Ao blogger Julinho, sim tu, que dizes que és narcoléptico mas que bebes leitinho pela manhã e enches o teclado de migalhas… Obrigada pela prendinha de Natal que vou começar a devorar assim que deixe de sentir a cabeça do tamanho de uma melancia, tal é a gripalhada que me tomou de assalto! Adoro presentes e se forem livros então… E agora um pouco mais a sério, é bom encontrar gente boa pela blogoesfera…

NEW YEAR, NEW LOOK

Bem, afinal o novo look aqui da chafarica vai manter-se por algum tempo, não muito, até porque agora falta-me o tempo e a paciência de voltar a por tudo como estava… Para quem não gosta das flores ali em cima, oh I’m so sorry, mas elas fazem parte do template e os meus conhecimentos informáticos ainda não chegam a tanto! Quem quiser saber como se faz é só contactar-me pelo mail e eu tentarei ajudar…

E sim, Carlos, isto é um molho de bróculos, e se não guardas as mariquices todas que tens na barra lateral num documento à parte, bem lhes podes dizer bye-bye…

RECOMENDAÇÃO

Não, não é uma recomendação da Protecção Civil e nem do Instituto de Metereologia, é uma recomendação aqui da amiguinha: está um frio do caraças por isso AGASALHEM-SE, de preferência enroscando-se numa mantinha no quentinho do vosso sofá sem fazer nenhum, com lareira, catalítico, radiador, termoventilador, aquecedor a óleo e/ou companheiro/a de afectos ligado em máxima potência bem juntinho a vós… É um conselho da vossa amiga Cati para reconfortar as hostes depois de um gélido dia de trabalho.

Atenção!!! Esta recomendação é para por em prática EM CASA… não queiram ficar assim!

freezing_cold

Cuidem-se! ;)

* pessoal... se querem comentar ao título do post têm de voltar! E se não querem... obrigada na mesma!

Comentários

Blossom disse…
yaps...o puto-sem-nome afinal chama-se Martim, novidade que acabaste por saber primeiro do que moi :D

Tadinha da nossa Lila...o gajo não queria sair lá de dentro...nem à força [com este frio, percebo-o mto bem]

Está verdadeiramente um grizo que estou toda geladinha...vou-me mas é ao chá quentinho a ver se isto arrebita

Beijocas...e das grandes :)
sonia disse…
Olha e ter um animal assim todo peludo em cima , também serve??

(tou a falar do gato como é OBVIO)

Beijinhos
Júlio disse…
Oh pá...
Sem palavras...
**
Sei lá... disse…
Ai aquele malandro do Martim... Nem com a presença daqui da tia tonta, todo dia a toda a noite a fazer macadas ele queria sair!!! A mamã D foi mais do que corajosa, e o papá H também...

Nem imaginam as peripécias naquela maternidade... E digo-vos mais, dormir no carro à porta da maternidade não é muito confortável, nem com o carro ligado toda a noite para manter a sofagem quente!! LOLLLL!!! Mas valeu a pena... ;)

Bjicos e parabéns para os quatro tontos da tia babadona!!!

E em Março vem outro e em Maio também... A Nonô, que agora tem apenas 20 cmzitos e 527 grzitas vai nascer no dia de anos desta tia tonta, ah pois vai!! hihihi!!! ;) E eu vou lá estar com as minhas tipicas macadas para te animar também a ti... (Qualquer dia contratam-me... lol!!)

Bjicos
Carla disse…
Agora fazes-nos andar aqui para cima e para baixo ...as flores...até que ficam ...mas andar para cima e para baixo ...ainda por cima com este frio ...

É verdade...parabéns ao Martim ...que seja muito feliz , ele e os seus pais !!!

bj
escarlate.due disse…
Martim? bom nome para quem acaba de vir ao mundo :) olha Martim este mundo é 1 bocado maluco e tens de estar atento mas... vais divertir-te à brava!

há muita gente boa pela blogosfera, Cati :) há muita gente boa por todo o lado... às vezes custa é um bocadinho a encontrar

achas que esses senhores aí do carro deram pelo frio??? :P

vai lá curar a gripalhada antes que nos contagies!! :)
Unknown disse…
Ena, tanta coisa!!
Beijinhos grandes mami
Unknown disse…
Ah, música muito romântica hoje ;)...
Anónimo disse…
Parabéns à mamã =)

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada