Mudar…

destinos pititéu

Ando com ganas de mudar. Apetece-me mudar o look do blog, apetece-me mudar o look da casa (quanto a isso pretendo vingar-me na decoração do quarto da Leonor!), apetece-me mudar de atitude, apetece-me MUDAR!

2008 encarregou-se de me incutir estas ganas de mudar – foi um ano esmagador no que diz respeito a mudanças – e eu sei que 2009 vai ser assim também, aliás, vai ser um ano ainda mais transformador!

Começou bem, se é que posso dizê-lo, porque finalmente fui destacada e ontem fui apresentar-me na escola nova. E a escola nova não podia ser mais velha… é a escola de onde saí há 10 anos como aluna. Sim… até ao nascimento da bebé eu vou trabalhar numa escola muitíssimo perto da minha casa e onde eu fui tão feliz enquanto aluna. Para ser sincera sinto um misto de felicidade e terror, visto que vou trabalhar com aqueles que foram os meus professores, além de ser a única professora contratada lá do sítio (sim, aquela é uma escola composta quase em exclusivo por prata da casa, efectiva há séculos…) Portanto é bastante provável que passe a próxima semana em transe, num misto de sorrisos e suores frios!

Sim, isto é que é mudar!

Uma mudança efémera, com o fim anunciado para o dia 31 de Agosto… Mas até lá vou viver um sonho, com tudo o que tem de bom e mau. Ainda assim, por pouco tempo, é bom viver esta mudança. Até porque a verdadeira mudança na minha vida vai dar-se em Maio e essa sim, é definitiva, perene, eterna, terrivelmente doce, deliciosamente assustadora!!! Vou ser mãe…

Sim! Tenho ganas de mudança! Às vezes basta tomar uma decisão (e aquela pitada de SORTE que não costuma abundar para os meus lados…) para que toda a engrenagem da vida comece a girar… E ainda tenho mais decisões para tomar, mais mudanças para fazer!

Estou aterrorizada!!! Mas com ganas de mudar!

BOA SEMANA!!!

* Espero que gostem da mudança de look… sejam sinceros. Pessoalmente não estou encantada, mas também já não tenho paciência para mudar agora.

** Comentários agora são ao pé do título!

*** Foto de Pititéu @ www.olhares.aeiou.pt 

Comentários

escarlate.due disse…
o look etá giro e... boa sorte na tua nova velha escola :)
Júlio disse…
Tu muda tudo, mas não mudes tu!
Looking nice, but strange place to put the comments, lol.
Boa semana. :)
**
Vício disse…
nem pensei em ser simpatico com a apreciação do blog... gosto do fundo da zona de texto mas aquelas flores lã no topo.... dão leite? :D

boa sorte!
Clarice disse…
Gosto do papel onde registas as tuas vontades, gosto da vontade de mudar, gosto de vontades, gosto muito de te ter encontrado, gosto muito de ti!


*beijos
S. disse…
Mudasti!!! :]

Gosto, tal como tu, sem estar completamente encantada, mas gosto!

É o template da semana?! :P

Continua em mudanças, mudar tem-te feito bem.
Francis disse…
curto a mudança pá....

muda pá, tu muda, nada como uma boa mudança para nos dar vida...

deixa lá o quarto da Maria Francisca em paz...
Blossom disse…
pronto...shame on me...não tinha lido o post sobre o nome da princess...se bem que Leonor foi o primeiro nome sobre o qual falamos que gostavas :) Forgive me, but you know...my head is not very good at the moment.

quanto ao novo look, pois que tinha cá vindo ontem e isto estava fechado para obras... está cool...temos de conversar sobre isto dos templates...ando há mais de não sei quanto tempo para mudar a gaja dos cornos mas não arranjo nada que goste e não tenho grande pachorra para andar a experimentar...pode ser que agora a pachorra apareça...who knows...

E prontes, shame on me again pela falha...a nossa princess Leonor vai para a fonte já nasce em Maio??? Porra, como o tempo corre...

beijos e abraços e sem queijos porque podes enjoar e a pikena não merece :)

kk bb
Luazinha disse…
Tá giraço mas permita-me que te diga que ainda faltam uns toques á cati!!
Kiss
sonia disse…
Como assim visitas-me "HA MESES" e so agora é que foste comentar??????????????????????????

LOL shame on you!!!!!!!!

Olha não sei como é que o blog estava antes, mas este parece-me giro!Ando como tu, a querer mudanças, a começar pelo look do blog, do meu look (mas como sabes isto tà cada vez pior)de tudo e mais alguma coisa!Ainda bem que vamos ter com que nos entreter muito nos proximos meses!!

Beijinhos e boa continuação!!Temos quantas semanas de diferença? Um mêszito? ihihihih
Filipe ' disse…
mudar (desde que para melhor) e' semrpe bom ...

Nao disse mais nada proque andei 8 dias mal, depois explico-te ! =X
Carla disse…
Devo ser a única que preferia o template anterior...era mais à cati ...Mas acho bem as mudanças , afinal mudar faz parte da vida ...

bj
Unknown disse…
Gosto do new look do blog e gostei ainda mais de ler este post! Só coisas boas :).
PDuarte disse…
sabes bem o que dizia o poeta.
é bom mudar.
o template está muito bem trabalhado. eu não sei fazer estas cenas.
bj.
Paulo Lontro disse…
Cati, duas sugestões:

Será que podes deixar ficar visíveis alguns dos post anteriores, é que quem não pode cá vir todos os dias teria mais facilidade em ver um ou outro post anterior e ainda não lido.

As flores, têm mesmo que estar presentes…? :) ;)
Adoroooo o look (se n gostasse tava caladita, a sério!)
Q tenhas mt força para mudar...sempre q seja para melhor...e este ano vais ter talvez a maior mudança de toda a tua vida! :-)))))
Sophia disse…
Bjinho.

Adorei este novo look: Magnífico!!! :D
Ana disse…
Eu tinha votado em Leonor!!!
Formiguinha disse…
É incrível como nós, gajas, somos tão complexas (atenção, eu não disse complicadas)!!!

Vais ver que as mudanças vão ser extremamente positivas e que a vertigem que agora sentes se vai atenuar!!!

Bêjos

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada