quinta-feira, novembro 13, 2008

Going slightly mad

a loucura prevalece grENDel

Quando as novidades que dão a volta à vida de uma pessoa se sucedem a um ritmo vertiginoso é difícil voltar a por tudo nos eixos. Entre viagens quase diárias para o Alentejo, o re-aprender da vida e das rotinas de uma EB 2,3/S, as horas que consegui manter aqui na terrinha, a gravidez e os cuidados que acarreta, idas ao centro de saúde, segurança social, finanças, tribunal  e tantas outras coisas, eis que ontem cai a bomba – a escola vai dar-me mais 6 horas lectivas, ficando assim com um horário mais simpático de 14 horas. Ora esta é uma notícia fantástica, mas por outro lado desorganiza-me a vida (ainda muito mal organizada) outra vez!!!! Vão obrigar-me a ir lá todos os dias e o horário que tive de andar a pedinchar aqui na terrinha vai-se desmontar outra vez, e eu estou convencida que é desta que me mandam dar a volta ao bilhar grande… e ainda fico com fama de ser maluca. Pouco falta, aliás!

A malta que aqui vem já deve pensar “bolas, esta gaja só se sabe queixar”… bem, no fundo os meus sonhos estão a concretizar-se, mas a um ritmo alucinante e verdadeiramente desconcertante!

Queixinhas à parte, mais uma vez me penitencio por andar a falhar nas visitas aos vossos blogs, quer dizer, eu até visito mas falta-me o tempo e o engenho para comentar! Assim que possa eu vou redimir-me!

Até lá vou tentar fazer com que a morte anunciada deste blog não venha a ser um dos danos colaterais da volta gigantesca que a minha vida está a levar!

“Abreijos” para todos e cuidado com chuvas de ovos e tomates, com o dinheiro que põem no banco e com a tentação do Natal que tentam enfiar-nos pelos olhos dentro desde o final do mês de Outubro. Cuidado… eles “andem” aí!!!

* A foto louca é de grENDel @ www.olhares.aeiou.pt. Esse deve ser ainda mais maluco que eu.

13 comentários:

Blossom disse...

parabéns pelas horas, mas conta aqui à Blossom como é que isso funciona...é que eu saiba não se completam/preenchem horários aos contratados (ordens da ministra)...como é que se operou este autêntico milagre????
Fonix...o meu gajo não tem sorte nenhuma na vida dele e eu na minha...

14 horas dá um salário bem mais simpático (é o que ele tem), embora seja uma merda!

beijos e queijos

nutmeg disse...

Boas notícias no fundo :)! Mas tem cuidado com essas viagens longas todos os dias... no teu estado "interessante" não te deves cansar demasiado!

Beijinhos futura mami!!

PDuarte disse...

eu compreendo.
mas sabes que uma "História..." sem um comentário teu fica sem sal.

Júlio disse...

Eu compreendo a tua falta de tempo. Até há uns dias eu andava assim (mas não grávido...) Espero que a falta de tempo se transforme em tempo de sobra. :)
Não querendo complicar, tens desafio. Mas só se quiseres ou quando tiveres tempo.
Kisses

Thunderlady disse...

Parabéns pelo bebé :)

**

dolphin disse...

14 horas um horário simpático????? Bateste com a cabeça em algum lado???
:P

Blue Angel disse...

Realmente são muitas coisas para gerir ao mesmo tempo, mas vai correr tudo bem!!!
Acho que ainda não te tinha dado os parabéns pelo teu bebé, mas aqui ficam!!!

Um beijo

Nivea

Shakti disse...

No meio de tanto refilar... até que são boas noticias !!!

bj e bom fim de semana

Casemiro dos Plásticos disse...

com calma tudo se consegue!

Sofia disse...

É bué da fish e TU és bué da fish e é tudo bué da fish. O papi ir contigo é bué da fish, as gaijas da ru** também hão de ser fishes e prontus!!! Tudo, TUDO FISHOLAS! :))

@me@@@ disse...

Ainda bem que os projectos que desejas-te se estão a concretizar... que corra tudo pelo melhor!!! quanto à morte do blog nem pensar!!!

:-)

PAULO LONTRO disse...

Excluindo as consequências para o baby que pode pensar que a mamy é assim meia apanhada do capacete, esse rodopio tem a sua piada. Afinal vais tendo os teus desejos concretizados e as dificuldades são o tempero que também faz falta. Não te vejo pouco temperada miúda… sensaborona… não, não te vejo assim!

Francis disse...

eles andem aí há bué...