quinta-feira, novembro 06, 2008

Bunny in the oven – semana 13

pregnancy

Ontem a mamã Cati foi com o papá Gatolas à consulta… sim, fomos fazer a violação de privacidade mensal ao nosso bebé!!! (a.k.a. ecografia!)

Para mim foi a segunda, para o Zé foi a primeira… e foi com emoção que vimos o nosso bebé, todo perfeitinho e saltitão, acenar com a sua minúscula mãozita para os papás em pleno acto babatório…

Ainda não sabemos se é menino ou menina, também ainda é cedo, mas sabemos que está a desenvolver-se com normalidade, o que representa o meu momento mensal de alívio… Tem quase 8 centímetros e o coração bate a 161 pulsações por minuto.

A mamã Cati está também de parabéns porque não aumentou de peso, aliás, perdi 2 kgs, facto pelo qual me sinto muito feliz e orgulhosa. A barriguita ainda não se nota, mas sinto-a a ficar mais redondinha e lisa… algo me diz que de repente vou ficar estilo ovo Kinder!!! :P

Estou grávida de 13 semanas e 5 dias… ainda me falta muito caminho para andar!!! Mas como alguém disse um dia, o caminho faz-se… caminhando!

Beijoca para todos!

* Desculpem se não vos tenho ido visitar com a frequência habitual… Enquanto a minha vida não estiver totalmente organizada, o tempo para visitar os vossos blogs é limitado! Mas eu não me esqueci de vós…

I’ll be back!

12 comentários:

Júlio disse...

Eheh, acho que vou gostar de seguir esta história feliz.:)

Eu também ando sem tempo, compreendo-te bem.

Kisses.

Clarice disse...

Que saudades que eu tenho de uma barriga "Kinder"!

Clarice disse...

Beijinho!

nutmeg disse...

Eu consegui saber que era um menino, na eco das 13 semanas :)! É impressionante como já são lindos e perfeitinhos tão cedo, não é?

Que giro, também perdi 2kg na fase inicial da gravidez. A partir daí foi vê-los a subir, subir... mas nunca pensei que uma "gordurinha" a mais me fosse fazer tão feliz :D!

Beijinhos e descansa!

Blossom disse...

ecografias a moi meme nunca fiz (someday, hopefully) mas fui com a mana fazer as da sobrinha nº1 (do Chico já estava a trabalhar e não pude ir)...e de facto, ver aquele ser tão pequenino, tão perfeitinho, com o coraçãozinho a bater tão rápido é um MUST! Lembro-me de uma das últimas que fui "fazer" com ela e já se via o cabelo espetado da Inês...o máximo. My time will come to...i trully hope...and SOONE :D

Beijocas grandes aos crazy 3 (papi, mummy e bunny )

Francis disse...

coisa mais linda...que continue tudo a correr bem.

Vício disse...

se queres manter a visitas tem que ser agora porque daqui a algum tempo não consegues chegar ao teclado! :D

Vitor disse...

Tudo de bom!
Bj*

Shakti disse...

Ainda bem que tudo corre pelo melhor...e quando às novidades do mais pequeno membro da família toca a dar sempre ...existem muitas madrinhas e padrinhos virtuais a querer saber dele/a...

bj

Luazinha disse...

Que bom que tudo está a correr bem!!
Beijinhos aos papás!!

Carlos Lopes disse...

Tudo a correr bem. Para quando a foto à Demi Moore? ;-) Confessa lá: era bem giro!

Shootingstar disse...

Parabéns, mamã!!! bjs ;))