O jogo da vida
Há dias mais fáceis, outros mais difíceis...
Pois digo-vos que as últimas semanas têm sido mais duras do que o habitual, culminando neste fim de semana que foi difícil, desgastante... De tal forma que é com um profundo suspiro de resignação que encaro a semana que hoje começa!
Um fim de semana em que a vida, a morte, a espiritualidade e a amizade se cruzaram, com breves - por vezes inexistentes - intervalos de tempo pelo meio.
Um fim de semana em que fui obrigada a reflectir sobre a extrema felicidade e esperança que o nascimento de um novo ser traz e sobre a tristeza e confusão que a morte de um ente querido lança sobre a vida das pessoas. Mesmo sabendo que a morte é aquilo que a vida tem de mais certo, ela é sempre devastadora.
Este foi um fim de semana duro... mas um fim de semana de afectos, de consolidação, de união, de partilha. Feito de momentos felizes e tristes, mas principalmente feito de silêncios amigos que gritam aquilo que nem sempre podemos ou sabemos verbalizar.
É este o jogo da vida. The game of life.
Uma boa semana para todos!
* (and long live you all...)
* (always here for you. you are my sister and I...)
* adenda: a pessoa que deixou esta vida não me era próxima. mas era próxima de alguém de quem gosto muito... e é impossível ficar bem com a dor de quem queremos bem. Este post veio a propósito de ter tido que lidar com um baptizado, um funeral e um aniversário, tudo no mesmo dia.
Comentários
Que amenizemos a dor pensando nos bons momentos passados em conjunto com essa pessoa.
bjs
o silêncio é precioso...
A esperança nasce...
A força mantem-se!
Um beijo
Carinho
thank you
*FreeStyle*
Obrigada minha linda, adoro-te!!!
Gazela: O abraço e o beijo acima mencionados contam para ti também... mas faz-me um favor: ama-te, mima-te, arrebita POR TI e nunca por outra pessoa! Tu mereces ser feliz, só ou acompanhada. Gosto de ti croma neurótica! :D
Restante malta: OBRIGADA! Vocês são uns doces! :D
:-)