quarta-feira, agosto 20, 2008

Dia Mundial da Fotografia

Sim, foi ontem... e eu, no meio do sobe e desce dos escadote para tirar cortinados, lavar, secar e voltar a estender, não tive uns minutos para fazer o post comemorativo!!! Mesmo atrasada, para comemorar o dia, nada melhor do que colocar aqui algumas das minhas melhores fotos deste Verão...

P8010061

P8100151

 

P8120172

P8150246

P8180284 

P8180046

P7040120

P7040153

P7040101

Adoro fotografar! Adoro passear!!!

Boa semana!

PS - Nem quero pensar que Setembro está à porta... :S

12 comentários:

PDuarte disse...

tu saiste-me cá uma voadora.

Blue Angel disse...

Lindas!!! Adorei as das nuvens!!! Está soberba!!!

Mostra mais!!!

Beijos e continuação de boas limpezas!!!

Nivea

Luazinha disse...

Segunda irei estar a pisar a areia da primeira foto!! Home sweet home...
Kiss grainde e boas limpezas!!!

Luazinha disse...

Oh melher vê lá se olhas pro lado q eu sei q andas aí...lol
Nah...nao tou doida!! Ainda não...

Vício disse...

se adoras fotografar podes continuar porque as fotos estão muito boas! ;)

Blossom disse...

Pois, para mim...espero ansiosamente que chegue Setembro a ver se aqui a gaja arranja emprego rapidamente...

cool photos, Cati girl

kisses

Joseph disse...

Cati
Olá, querida amiga.

Brigadinho pela visita.
As fotos estão muito boas.
Conheço as fotos da Zona de Santarém... como sabes.

Quando vier Setembro preocupa-te. Até lá, relaxa o mais que puderes.

Beijinho amigo;)*

Catarina.♥ disse...

Pois foi, esqueci.me :x

belas fotos :D **

Filipe disse...

Fotos perfeitass =D


Temos de ouvir todos os tipos de musicas =P

Boas fe'rias =)

BeijoO

JOY disse...

Amiga Cati

Adorei as fotos , pelos vistos as férias foram boas! Mas o que é bom acaba depressa ; o lado positivo é que só faltam 365 dias para as próximas ( Hehehe ).

Fica bem
Joy

Rosarinho disse...

Isso é que foi passeata! Eu cá ainda não arredei pé da padaria!

Carol disse...

Olha, amiga, então não penses! Vai curtindo e aproveitando que é o melhor!

Eu continuo de férias no Poetiz@r, mas de serviço no Cont(R)a Corrente onde serás bem-vinda ( http://nestepais.blogspot.com/ ).