Silly Season

Não, não me embebedei de tal maneira no casório que fiquei estes dias todos inconsciente numa valeta qualquer!!! Estou viva e de saúde, apenas ando a gozar e a perceber o porquê de chamarem a "Silly Season" aos meses estivais.

silly season

A Silly Season começou!!! Na TV, na política e no futebol (aqui a silly season é todo o ano), na blogoesfera, na Internet, nos jornais e revistas, na vida em geral...

De facto o país começa a abrandar no mês de Julho, para parar quase por completo em Agosto e voltar lentamente à vida em Setembro. Isso nota-se em todo o lado: nos transportes, nas ruas de qualquer cidade que não esteja à beira mar, até na Internet e blogoesfera este fenómeno é gritante. Já perdi a conta ao número de blogs parados, encerrados ou fechados para férias.

A verdade é que nesta altura do ano, na blogoesfera, secam-se as ideias e as palavras como a água nos regatos. Quem está de férias afasta-se dos computadores. Quem não está, das duas uma: ou passa o tempo a desejar ardentemente ter férias ou passa o tempo a contar como as suas férias foram fixes... (ATENÇÃO!!! Eu sei que há excepções!!!)

A TV, por seu lado, é uma miséria. Reposições e novelas aos magotes, de tal maneira que já enjoa. Safa-se a estreia (a horas indecentes, refira-se) da série "Mentes Criminosas" na SIC  e "Cashmere Mafia" ou "Máfia de Saltos Altos" na TVI (à quinta-feira e a horas ainda mais indecentes). Isto, para quem não tem TV Cabo, é uma autêntica lufada de ar fresco... O que eu gostava meeeeeeesmo era que no horário entre as 18h e as 20h, em qualquer canal "não cabo", dessem uma série, em vez do "Preço Certo" na RTP1, desenhos animados na RTP2, novelas da Globo na SIC e "Morangos com Açúcar" na TVI. Fica a sugestão...

Em contrapartida, tenho andado a por as leituras em dia... e tem sabido muito bem, embora soubesse ainda melhor numa bela esplanada à beira mar... Não se pode ter tudo! (mas lá chegarei... Agosto, here I come!)

Quanto às limpezas grandes que tenho para fazer... bem, essas continuam por fazer - ainda agora entrei de férias, não me vou por logo a cansar... além disso tenho uns projectos profissionais para desenvolver e tanto para descansar!!!

O post já vai longo... afinal sempre tinha bastante para dizer! O que custa é mesmo começar... Agora não vai dar, mas hoje prometo que dou a volta aos blogs!!! Até porque tenho um desafio pendente com o Júlio e a Luazinha ofereceu-me uma prenda... Tenho que lá ir buscá-la! ;)

Beijocas para todos e continuação de boa semana de...

...trabalho! (o fim de semana está quase...)

...férias! (aproveitem enquanto não se acabam!)

...férias/ trabalho/ assim uma coisa estranha!

(que é o meu caso!)

PS - Brevemente, a minha opinião das novas séries... ando a ver para poder opinar! Também para breve umas pequenas-grandes alterações no look deste blog... me aguardem!

Comentários

Carlos Lopes disse…
Hi there, London girl!

Obrigado pelo elogio.
S. disse…
Temos que arranjar uma festa muito privada onde celebrar a nossa silly season - uma só nossa, com uma piscina enorme e... e pronto! Acho que no Bode não têm caipirinhas atrás dos calhaus!!! AHAHAHA!

ps. podemos sempre levar um cantil! ;)
Júlio disse…
Alguém que veio dar conta disto:)
Realmente anda tudo às moscas. Mas parece que tem de ser mesmo assim. Nós cá continuamos. Bom trabalho/férias, misto, o que quer que seja.
Kisses.
Luazinha disse…
Acho mto bem q a vás buscar... era o que mais faltava!! Ficar lá o presente a ganhar pó na minha assoalhada!!
Beijoca e continuação de boas férías / trabalho / férias...
Blossom disse…
a ver se é desta (há pouco estive aqui e até já tinha começado a comentar, mas apareceu o chefe para ver o ficheiro, o cabrão do ficheiro com o levantamento das facturas das feiras desde 2005 PQP e tive de fechar o firefox às pressas)...e já não me lembro do que ia dizer...porra!!!

Pronto, eu gosto da Anatomia de Grey, que dá na 2 à terça à noite, e dos Ossos, à quinta...porque dão a horas decentes (às vezes adormeço nos entretantos)...porque para quem se levanta supé cedo que nem eu...não dá mesmo para esperar que acabem as putas das novelas...e o primeiro canal...PQP...só dão merda! Impressionante!

Beijos grandes e se houver erros...olha...azarito...não tenho tempo para reler o que escrevi (estou a fazer isto mesmo à socapa :)
Anónimo disse…
Já?!
Ainda agora vim de férias...!
Mas hei-de ir outra vez! Depois da silly season. :)

Um beijo!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada