FÉRIAS!!!!!!!

Sim... hoje lá vão a Cati e seu Gatolas rumar ao sul...

armacao de pera .carlos rocha

Mas não estejam já a choramingar de saudades!!! A tia Cati deixou alguns posts agendados até ao dia 4 de Agosto - a partir dessa data o blog entra, também ele, de férias!

Quem ainda está a trabalhar, não desanime... as férias não tardarão!

Quem já regressou das férias, WELCOME BACK!

Quem não vai ter férias... bem, I feel sorry for you!

Beijocas com sabor a FÉRIAS para todos!!!

PS - Carlos, o desafio será publicado no dia 1 de Agosto!

PS2 - Sofia, love, tu orienta-te e arranja-me maneira de "sapares" pra minha beira uns dias... miss u already!

Comentários

Luazinha disse…
Eu não acredito!! Tu vais para a minha terra!!
Tenho lá a minha familia toda neste momento...excepto eu claro!!
As minhas raizes são todas armacenenses!!
Oh pa q fixe!!
Aproveita miuda!!
Beijinho e boas férias
Vício disse…
boas férias e obrigado por me dizeres que a pêra tem uma armação!
V. disse…
Olá !

Ando para vir ao teu blog há imenso tempo! Hoje que resolvi vir logo.. tu foste de férias!

Boas férias :)
S. disse…
Eu gosto é do Verão, mas gosto mais dele à beira-mar numa praia qualquer, contigo ao meu lado! Nem que seja na "praia do bode" - sempre se evitam os escaldões! :)

Beijocas gordas!
José Ceitil disse…
Que viva o descanso e o bom trato. Boas férias!
Beijinhos
PDuarte disse…
já por aí andei perto.

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada