Post Misto #7

anti-tv-full 

Olha a marchaaaaaaaaaaaaaaaa! "#$%-se!

Encaminhei-me para a sala na tardia hora habitual para me regalar com mais um episódio de CSI Las Vegas. Oh pá, gosto mesmo da série, e o que eu gosto mesmo é de vê-la bem escarrapachada no sofá com a janela da sala bem escancarada para deixar entrar a brisa da noite que já apetece, com uma bela malga de cerejas por companhia.

00.30 - Marchas populares (bem, deve estar a acabar... deixa lá esperar... ora deixa lá ver a TVI... novela? E o canal 1... pátio alfacinha? E na 2? Velhos a falar de velharias? Bah...)

01.00 - Marchas populares (ai o camandro...)

01.15 - Daniel Nascimento faz o directo mais infeliz da história dos directos. Entrevista uma senhora do público, típica portuguesa redonda na casa dos 40.

D.N. - Então, está de dieta?

Típica Portuguesa - Estou... mas por altura do Sto. António vingo-me nas sardinhas!

D.N. - Olhe que não parece... a senhora está muito gorda! E veio com quem?

T.P. - Com o meu filho e uma amiga.

D.N. - O seu filho é aquele gordo ali? Oh rapaz, anda cá... também estás de dieta como a tua mãe?

Oh Daniel... e espelhos em casa, não há? Deves pensar que és lindoooo!

02.20 - Acordo. As marchas estão a acabar. Puta que pariu, vou para a cama.

Mas porquê, PORQUÊ, porque é que temos de levar com as marchas e o santo padroeiro da cidade de Lisboa?!? Ainda se fosse feriado para todos... e ainda se fosse uma coisa divertida! Mas não é!!!!!!!

 

Por falar em Santos e em milagres...

clubite-agudacom

Então parece que o FCP afinal vai à Liga dos Campeões. É bem... E clubismos à parte, quase me arrisco a dizer que, realmente, o crime compensa!

 

Eu sou o João, tenho um camião e sou um grande machão!

E não são todos os camionistas deste nosso Portugal? Depois de terem mostrado a sua força ilegalmente e de terem, literalmente, sequestrado o país, lá desmobilizaram os piquetes. Que pena, penso eu, que já me preparava para fazer gazeta ao trabalho por não ter gasóleo para me deslocar aos locais de trabalho. E que pena, porque agora a TV já só tem a Selecção Nacional e o Santo António para entreter o povo na hora do Telejornal.

Ah, é verdade... viram mudar alguma coisa, para eles ou para nós, comuns tugas que sofremos na pele a paragem dos moços? Eu vi! O combustível aumentou um cêntimo!!! Bah...

E sem mais assunto me despeço, desejando aos estimados leitores e amigos um EXCELENTE FIM DE SEMANA!!!

Lazy-Bones-Print-C12216516

Comentários

Blossom disse…
alguns breves apontamentos:
1.º CSI Las Vegas??? ó mulher, com aquele Horatio remeloso e cheio de pausas a falar, ao bom estilo do P Bento???

2.º As Marchas...PQP mesmo...foda-se, para ser mais sincera! Eu não tenho de levar com aquela merda só porque é o santo popular que se comemora em LX que nem sequer é o santo padroeiro deles...daç!!! Na minha terra é o São Cristovâo (lol, o padroeiro dos camionistas, nem de propósito)...tb fiz um post ontem à noite, mas desconfio que ninguém (à escepção de 2) o leu

3º "sou camionista, sou o maior, sou camionista, sou o melhor, tenho a minha auto-pista onde sou rei e sou senhor..." - lembraste desta música? e não me apetece dizer mais nada sobre este assunto...

4º sex day e amanhã é sábado, véspera de domingo, podemos perguiçar à vontade e fazer porra nenhuma...yes!!!

kiss kiss bang bang crazy Cati :D
Blossom disse…
pax...pax...pax... (som de mim a dar bofetadas em mim)

CSI Las Vegas com o Horatio???? Ahahahahaha, Blossom Maria que não bebes mais!!! Duh!!! E foi só um golito de compal light manga/laranja...

duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!
duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!
duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!
duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!
duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!duh!
duh!duh!duh!duh!duh!
...é pá grande musica que tocou aqui nas colunas quando abri o teu blogue. ;)
Borboleta disse…
Em alturas de crise, tudo o que seja festa, serve para "enganar" a mente humana e mostrar que está tudo bem, alegre e contente!

Adoro divertir-me, não vejo mal nisso mas não obrigo os outros a fazê-lo

Eu não vivo em Lisboa e também não tive feriado, mas confesso que também não fico a ver as marchas pela tv...aproveito e vou dar um passeio a pé ou outra coisa qualquer

Um bater de asas e bom fim de semana
Júlio disse…
Pá, eu a fugir à treta das marchinhas de Lx, e venho apanhar com isso aqui... Estás perdoada porque foi em tom crítico que as referiste... lol
Também estás perdoada porque não gramas o Danizito esse. E pronto porque o sonoro que escolheste é muito bom.:) E porque gostas mais do Las Vegas e do Grissom, já agora.
Bom fim-de-semana. :)
Aragana disse…
Bom fim de semana!

Esse coiso Nascimento.. nao vi!! ehehehe
nao vi nada disso.. tenho MEO!

Eheheheh

Deve ser falta de preenchimento nos behinds...






(o Daniel...claro!!!!)
Sei lá... disse…
E o bom humor da minha Cati voltou... É bom ver-te assim!! ;)

Realmente esta tv está uma seca de primeira apanha!!

Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas/Euro/marchas!!!!

Mas uma coisa tenho de dizer, mesmo havendo gente contra... E VIVA MARvILAAAAAAA!!!! Ahahahah!!! Não fosse o meu pai um xabreguense ao seu mais alto nível!! ;)

Beijoquinhas minha linda!! Adoro-te!!
Anónimo disse…
Xiiii! Vou comentar pois! É que eu vendi, o ano passado, uma enorme tela que se chama "O Pequeno Mundo do Criadores de Afectos" e associei logo ao teu "Crazy Little World"... está algures nomeu álbum de fotografias... não tenho placa de som por isso não oiço nada, mas associo na mesma...
Abraço!
Anónimo disse…
Oi Cati "fenómeno" ;)
O teu post está "fenomenal". Conseguiste mostrar o que é o nosso país na realidade. Um verdadeiro "fenómeno"! Ora pois!

Um beijo e um excelente fim de semana!
Joseph 1 disse…
Cati
Olá

Mais um bom post "à CATI".
Brigado pelas visitas.

Chamar gordo ao puto na frente da mãe, é dose, oh Nascimento!Oh Gordo!...

Quanto ao PORTO... se conseguirem fazer tudo de novo, num mês e meio, o PORTO fica mesmo fora da UEFA, porque o PLATINI já disse que não alinha com corrupções no futebol....Vamos ver quem são os advogados mais espertos....

Quanto aos camionistas, embora a greve seja um meio radical, dado que afecta terceiros, e tendo ficado fora da greve os Grandalhões....que vêm agora reclamar vitória nas negociações, a verdade é que ficou à vista de toda a gente, a fragilidade deste governo; estamos bem entregues!
Se um governante, qualquer dia, fôr agredido, borram-se todos!!!
Sócrates está de mal a pior, por onde passa é sempre assobiado, e agora teve uma derrota monumental, por ter ficado sem efeito o Tratado de Lisboa.
Teve medo de fazer o referendo em Portugal, porque já sabia que cá, lhe acontecia o mesmo.
Tu sabes o que é o Tratado de Lisboa?
Eu desconheço totalmente.

Sempre a considerar-te, querida amiga.

Beijocas amigas;)**
Cati disse…
Blossom: Estás perdoada! LOL Não vale a pena bateres-te, eu gosto mesmo mais do Las Vegas com o Grissom e o jeitoso do chocolatinho Warrick!
E o sacana do weekend a acabar... não é justo! Kiss grande!

Pedro: É mesmo um grande som... Volta mais vezes, pode ser que o som volte a agradar!

Borboleta: Bem vinda ao meu pequeno mundo louco! Belas sugestões... mas mesmo assim continuo a achar um contra senso a emissão em directo das marchas... e quanto à alegria, venha ela, sempre em grande quantidade, porque tristezas não pagam dívidas! Beijo louco pra ti!
Cati disse…
Júlio: Assim sendo, fico muito mais descansada! É bom saber que ainda tenho umas coisitas boas... LOL
Beijo grande pra ti*

Aragana: Preenchimento nos behinds... LOL ainda me estou a rir! Mas aposto que tens razão! Kiss*

Gazela: Como sabes, e muito bem, o humor aqui da amiga é bastante flutuante... E bairrismos à parte, achas mesmo que merece a pena transmitir as marchas na TV na íntegra?
Eu não sendo de Lisboa e não tendo sequer uma 'piquena' raiz por lá, torço pelo bairro do teu pai, of course, lá poderia ser diferente?!?
Mas gramar com as marchas na tv... livra!
Beijo pra ti*
Cati disse…
Maria João: Obrigada pelo comentário! Pelo que percebi estás ligada à arte... bem, aqui o blog tem pouco de artístico mas és sempre bem vinda aqui! O som era The Cure, com "Friday I'm in love" Beijinho!

Blue Eyes: Oh pá, o país é um fenómeno pelas piores razões... caramba! Já não há paciência! Mas... a malta te de se rir para não chorar!
Beijoca grande e fenomenal para ti!

Joseph: Como eu costumo dizer, é o fim do mundo em cuecas. Bom resto de fim de semana!
Sophia disse…
ah ah ah ah ah, este post partiu-me toda...ahahahahahahaha

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada