Pela primeira vez, amanhã...

...vou estar aqui.

Estádio da Luz

Espero que o resultado seja positivo para o Benfica... não é que a época tenha sido alguma coisa de especial... mas amanhã Rui Costa despede-se dos relvados. Merece pelo menos a vitória neste jogo... embora merecesse bem mais!

Depois conto-vos como foi.

Até lá... BENFICA!!!!

PS - Foto retirada do blog "A Arte de bem... Photografar"

Comentários

Anónimo disse…
Amanhã Cati vais ter uma tarde de sonho... pois vais estar presente na despedida de um grande senhor do "NOSSO" futebol... E eu vou lá estar contigo a gritar bem alto "S.L.B. S.L.B. S.L.B. glorioso S.L.B. glorioso S.L.B."
Joseph 1 disse…
Cati
Olá

Ainda ando meio abananado, mas vim visitar-te.
Estava com saudades.

Amei o teu post do dia 6. Sinceramente.

Como sou Benfiquista "sofredor", espero que o Benfica ganhe, para ver se consegue, pelo menos o 3º. lugar, e que o RUI COSTA tenha uma festinha bonita. O craque, pela sua postura, pela sua classe, e por ser um Benfiquista que joga por amor à camisola, MERECE.

Quando bateres palmas...bate também pela minha parte; estarei lá em pensamento.

Se der na TV irei ver.

Beijoca amiga;)*
Júlio disse…
E não dizes nada antes? E não convidas? Eu também ainda não fui a este, mas ao menos vou poder dizer aos meus netos quando os tiver (se...) que estive no outro... E um dia ainda vou a este...
Bom jogo e boa viagem.
Bjo.
PDuarte disse…
Sou do mais benfiquista que há!!!
Mas mais que tudo sou um homem de palavra.
Jurei que enquanto esse sócio do Porto estiver na presidencia nunca mais aí punha os pés.
Vou cumprir.
PDuarte disse…
Olha leva um cartaza dizer:
PDuarte tou aqui!!!
Eu depois dou-te a camisola.
Carlos Lopes disse…
Também lá estarei, como sempre. No meu cativo a aplaudir o grande Rui Costa.
Anónimo disse…
Eu vi logo, que tinha que ser o Benfica a salvar a situação!
Pronto! Estou contente por ter conseguido comentar-te de novo!
E viva o GLORIOSO!!!

Um beijinho e bom domingo! :)
Enfim... disse…
correu mal lol o 4º lugar eheheh

lol

bjokas :P
José Ceitil disse…
Cati, o Rui Costa merecia melhor fim de carreira, como futebolista mas pode, como dirigente, fazer parte da solução para retirar o Benfica do lugar menor onde está, neste momento. O estádio é muito bonito e até eu, que sou do "Belém", me senti envolvido quando fui lá.
Beijinhos
Francis disse…
ah e tal coiso e prontos...
Lol pois eu andei a ver o jogo do sporting , mas vi o do benfica :p mas pronto merecia melhor :D mas é em parte um bom "fim" para o Sr. Rui.

Parabéns pelo 4º lugar :p hihihi nós ficamos em 2º :D yupii

beijihno*
cat
Cati disse…
Zé (my lovely Gatolas!): Foi mesmo um momento GLORIOSO!!! E foi ainda melhor porque estive lá contigo (e com o Sam, of course), gritando e sentindo com emoção toda a vibração do nosso Benfica!!! Beijo especial e tu sabes que... :D

Joseph: Ainda bem que está melhor e que gostou dos meus rabiscos do dia 6 :D
A festa ontem foi indescritível. E o Maestro teve uma bela e emocionada despedida. Beijocas!

Júlio: Um dia combinamos e vamos todos :) Vale a pena ir, é fantástico! Não tive oportunidade de ir ao antigo, mas garanto-te que este com certeza não lhe fica atrás! Beijoca!
Cati disse…
PDuarte: Compreendo... O Orelhas também não me encanta!!! Levei o cartaz... não te esqueças da minha camisola! :P Saudações benfiquistas!

Carlos Lopes: Eu estive lá Carlos... obviamente não te vi... pudera, entre mais de 50000 pessoas! Foi fantástico e eu emocionei-me muito no adeus ao Maestro. Beijoca encarnada!

Blue Eyes: Bolas pá! Ainda bem que já consegues comentar, chiça! ;) Viva o Glorioso! :P Kiss*
Cati disse…
Enfim: Correu mal isso e outras coisas... mas não vem ao caso. Sou benfiquista nos bons e maus momentos. Sempre. É daquelas coisas... digo mal, chingo, mas o meu coração É VERMELHO... Beijinhos!

Zé Ceitil: Pois, concordo em pleno. O Rui merecia um final em grande. Mas acredite que ontem também foi um grande momento. Arrepiante mesmo! E sim, espero que ele fique como dirigente. Sem o Orelhas, de preferência... :P Beijocas!

Francis: E tal e coisa, e coisa e tal... bom dia pá! :P

Catarina: Fraco consolo... Enfim! Não fui pelo resultado no campeonato my dear. Fui pela paixão. Anda muito escondida, vejo poucos jogos na TV, irrita-me, enerva-me... mas como disse lá em cima, VERMELHO é meu coração... e contra factos não há argumentos! Parabéns pelo 2º então! Kiss*

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada