Fantástico!!!

Cheguei rota, podre, morta de cansada... mas valeu bem a pena! Ontem foi o dia da minha estreia absoluta no Estádio da Luz (e em qualquer jogo de futebol ao vivo e a cores). Minha e do amigo Sam, que me acompanhou nesta aventura clubística. Para o Gatolas já não era novidade, mas foi a primeira vez que esteve na nova Catedral. A minha querida Sofia também foi... mas ficou-se pela Catedral do Consumo, onde também saciei um pouco a minha vertente "shopping-addicted"...

Foi mesmo um dia em cheio. Comprinhas com a amiga, acompanhadas de boa conversa e um belíssimo gelado. Só isto já bastaria para encarar a semana com um sorriso aberto!

Depois deixámos a nossa leoa a matar saudades do Colombo e lá fomos nós à bola! O ambiente do estádio é indescritível, uma pessoa sente-se realmente pequenina no meio de tantos milhares de pessoas. E sim, berrei a bom berrar, protestei contra o árbito (embora o Gatolas tenha sido bem mais expressivo... LOL) e contra o coxo do Nuno Gomes que realmente anda a precisar de oftalmologista - é que falhar tantos de baliza aberta NÃO É NORMAL!!! (ADENDA - OK, a culpa não é só dele!!!)

P5110077 Mas, obviamente, a noite foi de Rui Costa. O Maestro, como lhe chamam, merecia, a meu ver, uma despedida dos relvados com mais brilhantismo. Merecia sair com um Benfica campeão nacional... Honestamente, penso que saiu com a desilusão que todos nós Benfiquistas sentimos agora, porque nesta época, mesmo sem Simão mas com Camacho, a expectativa era grande... Não se proporcionou, fizeram muita borrada e era difícil com um clube lá do Norte que é como é, e outros mais a sul que são como são... mas a despedida foi, mesmo assim, muito bonita e emocionante! Espero que agora Rui Costa fique por lá... do outro lado, do lado dos engravatadinhos que tomam as decisões e gerem os milhões... e que seja tão brilhante desse lado como foi nos relvados!

Beijocas para todos! Boa semana!

PS - Sim, eu sei, o Sporting ficou em 2º, Guimarães em 3º, Benfica em 4º... não estou feliz com os resultados, mas acho que os outros também não podem estar particularmente alegres... para mim os únicos que estão realmente bem são os daquele clube lá para o norte (que não é o Boavista... ou MáVista...) Não acham?!? É que eles vitaminam-se muito com salada de frutas... Enfim! Coisas do meu Portugal!

Comentários

Júlio disse…
Tarde bem passada. :) Assim vale a pena! Quanto ao 4º lugar, deixa lá, não pode ser agora, será depois... (permite-me discordar quanto ao Nuno Gomes, eu ainda acredito que a culpa não é bem dele... (batam-me...))
Boa semana, bjo.
Carlos Lopes disse…
Pelas imagens, estivemos muito perto um do outro. Bolas! Agora vamos ter mesmo de nos encontrar na Cat (mais a sofia, é claro).
Joseph 1 disse…
Cati
Olá

Boa música.

Época para esquecer. Vamos ver o que nos reserva a próxima época.
Mas com o sistema a manter-se o PORTO será campeão de novo!!!

Postei no meu blog um cubo com imagens do Rui Costa. Ficou mais vermelho (futebolísticamente falando) o meu blog!....

Bateste palmas por mim, como te pedi?

Beijinho amigo;)*
Blossom disse…
Gaja...muito bem...eu, da única vez que resolvi gastar dinheiro com o Benfica, na época passada, foi no jogo contra o Beira-Mar, no Municipal de Aveiro. Rapariga...aquilo foi jogar mal e porcamente, deus me livre...para teres noção, eu sai antes do Simão empatar o jogo com um penalti...PQP...pelo menos ontem portaram-se bem

Beijo e pró ano a coisa vai lá!!!
Vício disse…
essa tua amiga sofia foi inteligente!
Ah coisas piores que um quarto lugar :)

Sabes o que digo, e nao digo isto por ser do sporting, a serio... Agora temos de começar a considerar que o 2º lugar é o primeiro LOL tas a ver!? :P e eliminar que existe um primeiro lugar. é bem visto né :p

(Ideias doidas LOL)

=)bejijnho grande *
cat
Anónimo disse…
Esta é sem dúvida a tua foto mais bonita! Linda mesmo! :)

Beijinho
S. disse…
Essa tua amiga Sofia é mesmo inteligente!

Mas estou certa de que ela está feliz por vocês se terem divertido! :]
PDuarte disse…
Um beijo cati.
Tantas vezes me sentei aí tão perto de onde tiraste a foto.
O que fizeram ao meu Benfica.
Gostei de conhecer.
Francis disse…
ganda maluca, tanto dinheiro atirado à rua...
O Pilha Blogs disse…
Fizeste muito bem um jogo de futebol num estádio cheio é sempre um óptimo espetáculo....
Claro está que se fosse no Dragão a ver o TriCampeão FCPorto era muito mais proveitoso e emocionante....!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada