Ai Amy!!!

amy

 «A expectativa era mais que muita. (...) Os «será que ela vem mesmo?» foram desfeitos... quase 40 minutos depois da hora marcada. A pontualidade portuguesa foi justificada pela própria Amy: «Desculpem o atraso, mas estou muito mal da voz, devia ter cancelado o concerto».

Infelizmente, a cantora de «Rehab» não poderia estar mais certa. Para além da anunciada «falta» de voz da britânica, o público do Rock in Rio - que à hora deste concerto já chegava à lotação esgotada de 90 mil pessoas - assistiu a um espectáculo que roçou o ridículo. Visivelmente debilitada, Amy Winhouse lá foi debitando as letras de forma muito pouco segura, não fazendo jus às versões de estúdio de temas como «Back To Black», «You Know I'm No Good» ou «Rehab».

Ainda assim, e à falta de melhor, o público do Rock in Rio deixou-se embalar ao som, e esse sim de qualidade, da banda que acompanhou a polémica cantora.

Amy mostrou-se bastante comunicativa, embora por vezes fosse quase impossível perceber o que dizia. O sotaque forte aliado a um adivinhado estado de embriaguez (vinho e cocktails em cálices que foram passeando pelas mãos da cantora) foram a razão das falhas de comunicação com o público.

Depois de uma tentativa falhada de tocar guitarra, de alguns tropeções em palco e de muitas gargalhadas do público, o concerto chegou ao fim com um «Valerie» muito fraquinho. Terá sido o alívio para Winehouse, num concerto apressado e com cortes no alinhamento para não atrasar a entrada de Lenny Kravitz em palco.»

in IOL Portugal Diário

Que pena... A malta gosta tanto da Amy! Rehab filha, rehab!!! Só espero que os concertos de hoje corram sem percalços de maior... E sem chuva!!!

Amanhã, novidades!!!

FUI!

Comentários

Anónimo disse…
Ela nunca mentiu, está lá tudo:
"I told you I was trouble / You know that I'm no good"
Raios lá pá gaja. Já conheço há bastante tempo, muito antes de ser estrela pop em Portugal, pelo menos. Tem (ou tinha) piada, eu já vou na fase de não aturar cenas destas. Ela ainda acaba como os Guns, de quem me ando a lembrar muito ultimamente. E por falar nesses, ao menos o Slash ainda conseguia tocar algo de jeito com Jack Daniel's e outras cenas a correr nas veias. E a voz do Axl ainda tinha mais piada quando ele estava meio "mamado"...
Desculpa o desabafo, mas vi o concerto pela SIC Radical... e passei-me. Ao menos o Lenny tocou depois para compensar.
Bom fim-de-semana. :)
Anónimo disse…
Uma merda esta gaja só canta em estudio... Está mal não canta...Isto não se admite...fitas... Atira-te ao rio e diz que te empurrarrrraammmm!EHEH!Não gastava um centimo para ver isto...O pais está a saque, faz-se tudo menos o que é realmente importante e depois ainda habilitarmo-nos a levar com falta de respeito é demais, não...?
Ah pois e eu que ate pensei em ir ve.la . Bolas so vi na tv e fiquei pasmada. Alias era de esperar. Continuo a gostar das musicas delas. Mas em cd LOL :)

beijihno
bom fim de semana
cat*
Joseph 1 disse…
Cati
Olá

A Amy! Uma pena!
(Deixei um comment na Sofia sobre este assunto)
Como vocês são manas, dá uma olhada.
Hoje com os Bon Jovi, deve ser bom.

Beijinho amigo;)*
Tia Brites disse…
Anda uma mãe a criar uma filha para isto...
Enfim... disse…
sim que seja pelo menos melhor que a figuar que ela fez...vergonhoso

diverte te

Beijinhos
foryou disse…
Tristeza!!!


Diverte-te, espero que seja melhor hoje
Formiguinha disse…
Eu vi o concerto na TV e foi mesmo muito degradante!

É incrivel como é que se pode subir a um palco em tão amu estado....

Vale talvez a "onda"!

Bêjos

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada