Renascer (?)

P3230145Esta Páscoa, estive aqui... entre o brotar das novas folhas, entre os braços das árvores que se esticam querendo tocar o céu, entre o verde que teima em nascer do cinzento, entre a vida que teima em sobrepor-se à morte! É agora que tudo recomeça, que tudo se renova... Toda a vida desperta! E nela a esperança renasce...

Bem vinda PRIMAVERA!

P3230132

Eu sou flor selvagem, viva, berrante, esgueirando-se por entre as negras e ferrugentas grades que a tentam agrilhoar... por mais que me prendam, eu vou continuar a brotar!

Espero que, como a natureza, também a minha vida se revista de novas cores... eu acredito na renovação, eu ainda tenho fé... e vocês? Acreditam que a vossa vida ainda pode mudar para melhor?

Espero as vossas respostas... até lá, um bom dia, uma boa semana, um beijo louco para todos!

PS - fotos tiradas por mim em Alpedrinha, concelho do Fundão.

Comentários

Júlio disse…
Bem, eu não sou muito de acreditar em coisas boas, ou seja, não sou optimista... Mas digamos que estando neste momento numa fase má q.b., acredito que não possa ficar pior do que estou... logo, nem que não acredite que a minha vida vai mudar para melhor, o mais provável é que isso aconteça... (ou não...)
Bjo.
Maria Manuela disse…
Oh meu anjo se eu não acreditasse nisso esta f**** dida...nem me levantava da cama...

Quando se é criado na adversidade e já se bateu no fundo, de duas uma ou levantas a cabeça e andas ou o melhor é atirares-te ao rio...lol

bjos
Mas que lindas fotos =) muito bem. Isso é que foi um belo fim de semana.

Em resposta á tua pergunta , não sei porque mas acredito que talvez sim, ainda posso ter uma vida melhor =)

Beijinho
boa semana
cat*
José Ceitil disse…
Cati, claro que a vida pode ser melhor. Nem tudo depende de nós mas...
Beijinhos
Unknown disse…
Todos os dias são novos dias...
A vida é um presente para o qual nem sempre damos a devida atenção.
Se a vida pode ser melhor?
Claro que a vida pode ser melhor!
Esta música, por exemplo, já mudou o meu dia :)
Olá Cati, sim sou eu!
Não deixei de visitar os vossos blogs, nem o farei. Só não tenho tido muito tempo disponível para deixar comentários. Mas olha que eu ando atenta!
Espero que esteja tudo bem com vocês todos.
Um enorme sorriso e um abraço muito grande.
Mónica
Luazinha disse…
Sempre a pensar q ainda posso ser mais feliz... q mais n seja pra dar o real valor aquilo q ja possuo!!
Kiss e boa semana
Blossom disse…
tem dias! uns, em que sim, definitivamente, outros, NÃO!!! Depende da corrente :(
Bjs
Vanquish disse…
Hello!
Eu já vi que continuas a visitar a minha estação de comboios. lol
Mas eu também continuo a espreitar por aqui. Podes ter a certeza disso.

Um beijinho
Francis disse…
Alpedrinha...que saudades.
Nandu disse…
Oh cati(ta), clarto que a nossa vida pode ser sempre melhor e por vezes não é preciso muito!
Apenas bastar sonhar sem ilusões...
Gosto de ti oh caramela!
:)

FK
Cati disse…
Júlio: como diz a minha mãe, nem sempre o diabo está atrás da porta... Acredita, as coisas vão melhorar! Até porque se pensares o contrário, as perspectivas não são animadoras... ;) Beijoca!

M&M: é isso mesmo... partilho da tua opinião!!! Beijocas!

Catarina: ainda bem que gostaste!!! ;) Beijo!
Cati disse…
: aí é que bate o ponto... nem tudo depende de nós! Mas eu acredito Zé!!! Senão... nem valia a pena sair da cama todas as manhãs! Beijo grande!

Mónica: a tua visita é sempre um quente raio de sol. Volta sempre... comentando ou não! Gosto de te ter por perto! :) Beijo!

Luazinha: e às vezes esquecemo-nos de dar valor a essas coisas, não é? Bora acreditar, bora dar valor! Beijo grande!
Cati disse…
Blossom: pois é babe... Há dias em que não dá para acreditar... mas temos de acreditar, não é? Senão a vida era algo muito difícil de suportar... beijos com SOL para ti!!!

Tugafixe: acho bem... gosto de te ter por aqui!!! Beijo!

Francis: e que tal voltar lá? Era bom... até podíamos combinar e ir comer uma bela empada de carne ao Moisés... ;) É bem melhor que hamburguer ou bolas de berlim ;) Beijoca!
Cati disse…
Copo: caramela?!?!? A tua sorte é eu ser gulosa... ;) Eu acredito my dear, e às vezes até sou acometida de arroubos de ilusão... e depois, bum, Cati(ta) crashes and burns... mas qual fénix renascida das cinzas, aí venho eu para voltar a acreditar... e a sonhar!!!

Também gosto de ti caramelo!!!
Beijocas de copo cheio, emborcado de penálti. LOLOL
Didas disse…
Claro que acredito que pode melhorar, mas para já não me queixo. Tenho trabalho e dinheiro para a renda, filhos lindos e um marido que ma faz feliz. Se ficar assim já não fica mal. As fotos são lindas. Beijo.
Didas disse…
Claro que em vez de ma era me. Porque é que me falha tanto esta tecla?
Sophia disse…
Adorei as fotos!! Devias pensar pôr no olhares. Mangíficas!! Tens de me explicar qual o programa que usas pois perdi o meu :( Um bjinho mt grande linda e continuaçáo de alto astral ;)
Carlos Lopes disse…
No verão acredito sempre que a vida pode ser melhor ;-)
Cati disse…
Didas: nada como ser uma mulher realizada!!! Podemos sempre querer mais... mas dando sempre valor ao que nos faz feliz hoje e agora! Beijo*

Shooting: obrigada linda!!! Estás a exagerar! Depois digo-te o programa via MSN... é mais fácil! Kiss enooooorme!

Carlos: pois... eu é mais Primavera!!! O Verão também não é mau... desde que esteja de FÉRIAS!! Beijo grande!
paula silva disse…
A primeira imagem só pode ser em Alpedrinha, uma cerejeira em flor...
Hummm que lindo!!!!!! Adoro estas árvores e o seu fruto....
Adoro árvores e fotos de árvores... tenho uma imensa "recolha"... fascinam-me os troncos (nas suas mais variadas transfigurações), cada galho, os ramos, as formas, o fruto, as folhas, a imponência com que determinadamente crescem e desejam atingir o céu...
É bom acreditar que é possível renascer, mesmo quando as adversidades teimam em negar-nos esse desejo!!! As árvores renascem... às vezes gostava de ser árvore, ou onda, ou pássaro!!!
Crazy BEIJINHO

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada