quinta-feira, fevereiro 14, 2008

More than words (com presente para os solteiros um pouco mais abaixo...)

As pessoas costumam dizer-me que escrevo bem e eu gosto mesmo de escrever.
Já escrevi aqui coisas bem bonitas dedicadas a pessoas de quem gosto muito... e ainda que ele nunca me tenha dito nada, eu nunca consigo expressar por palavras o que sinto pelo meu Gatolas.

Não sei porquê.
Não sei como.
Talvez seja porque, como ele próprio diz, para nós o dia dos namorados é todos os dias, mesmo nos dias mais complicados.
Só sei que nada do que eu diga ou escreva me soa bem o suficiente para dedicar-lhe.
E como mulher de palavras que sou, isso faz-me alguma confusão.
Assim sendo, apenas lhe posso dedicar o meu amor...
Sem floreados ou quaisquer recursos de estilo...
Cá vão as simples palavras:




Amo-te.
Fazes-me tão feliz...

Feliz dia dos Namorados para todos... Amem-se! Sejam namorados, casados, ajuntados, amantizados, solteiros, divorciados... Sejam felizes, TODOS, neste e dia e em todos os restantes!!!
Big crazy kiss!

PS - Para os solteiros que hoje se sentem um pouco chateados com tanto coraçãozinho, deixo aqui um miminho para regalarem as vistas ;)


(é só clicar no Josh...)
Enjoy...
...e feliz dia de S. Valentim!!!

PS2 - Para a Sofia (don't tell froggie!!!) AQUI

6 comentários:

Blossom disse...

o Josh...o Josh...ai o Josh...nem ele salvou a honra do convento do último filme que fez...que não era mau...era muito muito mau...era pior do que mau...era tão mau tão mau tão mau que me apeteceu ir embora a meio do filme...de tão mau que era...porra!!! Tão jeitoso o Josh e tão fraquinho o filme...
A mamoca é naquela...não interessa para nada!

(agora sim, aparecem links bons ;))
E o balentine está longe...esta semana é semana de reuniões...maledetas de las runiones (na segunda, que estive em casa doente, fique a ver a terra nostra...humfpt)...porca miseria de las runiones que começam às 5:45 e se prolongam pelo carago mais velho...lindas horas que o Esquilo vai chegar...porca miseria!!!!

Happy valentin'se day for you and your catman

Tiago R. Cardoso disse...

Como sempre um excelente astral que se vive por aqui, muito bem...

quintarantino disse...

Apreciei imenso ... a menina é um colosso de boa disposição, mas eu fico cá com uma dúvida ... e para os casados não há prenda?

Lazy Cat disse...

Assim só porque sim....para solteiras?

E todas as outras?
Achas que não vão lá cuscar na mesma? Ai Cati Cati....

Feliz dia para ti(ti e mais o gatolas)

E beijo

redjan disse...

Tx Cati.... hei-de encaixar-me numa dessas categorias que definiste...

and ... have a gr8 valentine... tu e o Gatolas !!

Copo_Meio_Cheio disse...

Oh gaja...
Adorei a tua dedicatória!
sinceramente, fabulosa!
Sobre o link só para solteiros e só para solteiras, confesso que pequei!
Cliquei e vi ( só pelo canto do olho ).
Já conhecia site!

Beijocas e bom resto de dia!