segunda-feira, fevereiro 04, 2008

É Carnaval!!!

Olá a todos!!!
Adorei as vossas perguntas... não foi fácil responder a algumas (e há umas que ainda têm resposta pendente...), mas diverti-me imenso a fazê-lo!

Hoje vou carnavalar... vou mascarar-me de Gangster... LOL
Fica aqui uma imagem aproximada... Obviamente não tenho o corpinho danone da menina e não vou descascada... É que isto não é o BRASIL!!! (embora haja por aí pessoal que anda geograficamente deslocada...) Nos próximos dias coloco uma foto minha disfarçada!
A malta hoje vai divertir-se! Entre padres nada católicos, can-can girls, miúdas do salloon, palhaços e afins, vai ser o REGABOFE!!!


Mesmo que não se mascarem, aproveitem... e divirtam-se!
Beijocas!

PS - Pergunta que me assalta: Sou só eu que ando enjoada de sambinha manhoso?!?!?

6 comentários:

Gazela disse...

Vai ser um espectááááááááááálllloooooooo!!! Vamos vigar Carnavais menos possitivos.... vai ser o melhro carnaval de sempre!!! eheheheh!!!

Jokitas grandes

Joseph disse...

Cati
Olá

O tempo por aqui tem estado péssimo, para não dizer horrível; ontem, então, nem te conto.
Se amanhã estiver Sol (?), talvez vá dar uma volta por aí.

Quanto ao sambinha manhoso, como vês eu só hoje é que vou postar um video de Carnaval mesmo, que é para a despedida amanhã.

Cati, tens um prémio no meu blog. É um award, estilo ampulheta, que está mesmo no cimo do blog. Ofereço-to por me andares a aturar estes meses todos; é uma recordação. Leva-o é TEU.

Quanto aos selos de link, agora tenho 2; se quiseres trocar ou ficar com os 2 estás à vontade para o fazer. Aqui é livre. Só o prémio é que faço questão de ser eu a oferecer.

Beijokas!

Didas disse...

Resposta: Não, eu também ando. E então da maneira de o dançar, tipo ataques epiléticos consecutivos, nem se fala!

Tiago R. Cardoso disse...

Nesse caso aguardo pela foto, entretanto bom Carnaval...

Professorinha disse...

POr acaso também ando um bocado enjoada de samba... Aliás, enjoada já ando há uns anos...

Hoej naõ me parece que vá correr o carnaval, como se costuma dizer... A partir de certa altura deixei de achar piada à coisa...

Mas diverte-te!...

Beijinhos

redjan disse...

Cati: have fun & rebenta ... neste Carnaval oficial que substitui o outro, que dura as 51 semanas restantes!

Quanto ao sambinha:
http://redjanpais.blogspot.com/2008/02/prprrripis-e-tactocs.html