É Carnaval!!!

Olá a todos!!!
Adorei as vossas perguntas... não foi fácil responder a algumas (e há umas que ainda têm resposta pendente...), mas diverti-me imenso a fazê-lo!

Hoje vou carnavalar... vou mascarar-me de Gangster... LOL
Fica aqui uma imagem aproximada... Obviamente não tenho o corpinho danone da menina e não vou descascada... É que isto não é o BRASIL!!! (embora haja por aí pessoal que anda geograficamente deslocada...) Nos próximos dias coloco uma foto minha disfarçada!
A malta hoje vai divertir-se! Entre padres nada católicos, can-can girls, miúdas do salloon, palhaços e afins, vai ser o REGABOFE!!!


Mesmo que não se mascarem, aproveitem... e divirtam-se!
Beijocas!

PS - Pergunta que me assalta: Sou só eu que ando enjoada de sambinha manhoso?!?!?

Comentários

Sei lá... disse…
Vai ser um espectááááááááááálllloooooooo!!! Vamos vigar Carnavais menos possitivos.... vai ser o melhro carnaval de sempre!!! eheheheh!!!

Jokitas grandes
Joseph 1 disse…
Cati
Olá

O tempo por aqui tem estado péssimo, para não dizer horrível; ontem, então, nem te conto.
Se amanhã estiver Sol (?), talvez vá dar uma volta por aí.

Quanto ao sambinha manhoso, como vês eu só hoje é que vou postar um video de Carnaval mesmo, que é para a despedida amanhã.

Cati, tens um prémio no meu blog. É um award, estilo ampulheta, que está mesmo no cimo do blog. Ofereço-to por me andares a aturar estes meses todos; é uma recordação. Leva-o é TEU.

Quanto aos selos de link, agora tenho 2; se quiseres trocar ou ficar com os 2 estás à vontade para o fazer. Aqui é livre. Só o prémio é que faço questão de ser eu a oferecer.

Beijokas!
Didas disse…
Resposta: Não, eu também ando. E então da maneira de o dançar, tipo ataques epiléticos consecutivos, nem se fala!
Tiago R Cardoso disse…
Nesse caso aguardo pela foto, entretanto bom Carnaval...
A Professorinha disse…
POr acaso também ando um bocado enjoada de samba... Aliás, enjoada já ando há uns anos...

Hoej naõ me parece que vá correr o carnaval, como se costuma dizer... A partir de certa altura deixei de achar piada à coisa...

Mas diverte-te!...

Beijinhos
redjan disse…
Cati: have fun & rebenta ... neste Carnaval oficial que substitui o outro, que dura as 51 semanas restantes!

Quanto ao sambinha:
http://redjanpais.blogspot.com/2008/02/prprrripis-e-tactocs.html

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada