segunda-feira, janeiro 21, 2008

FREAK SHOW - A Zundapp 3!!!

Olá a todos!!!
Eu sei, eu sei, este mundo louco tem andado um pouco em baixo de forma... Mas é assim, nem sempre podemos andar felizes e contentes e este blog reflecte um pouco o estado de espírito da sua dona!
Ora, mesmo ainda sem estar ainda em grande forma, e para que os visitantes não se aborreçam sempre que clicam no link do Meu Pequeno Mundo Louco com aquela expressão "Pfff! Ainda aqui está esta coisa deprimente...", fica aqui a minha última descoberta digna da rubrica FREAK SHOW.

Fica então aqui o single de apresentação da bo"i"sband Só pra quem gosta, de seu título «A minha Zundapp 3». Ora, antes de verem, devo dizer-vos três coisas:

1) para quem não sabe, Zundapp é uma marca de motas (motocicletas, para ser mais precisa) que teve muito sucesso em terras tugas... quando era chavala era vê-las por aí a zumbir...
2) tive conhecimento deste "videoclip" no blog A lei da Rolha, do qual gentilmente roubei... obrigada!!!
3) muitos de vós devem conhecer... parece que já passou na SIC Radical!
4) os mocitos cantam muito mal pá... mesmo!!! Mas é uma barrigada de rir!!!

Enjoy...


Ãh Ãh, Ãh Ãh
Só pra quem gosta
(qualquer coisa indecifrável!!!)
Senão, senão
A mãe mata a tua
Estamos aqui
A apresentar o primeiro CD
Ou Vicente
Mas não perguntes porquê
Sabes que somos
Somos só pra quem gosta
Vai Zé, não faças bosta
Ié!
Anda babe
Vem curtir este som
Que isto tá bué da bom

Tenho uma rela
É esta aqui que tu vês
Se não a conheces
Ela é uma Zundapp 3
Tem matrícula portuguesa
E está toda rebaixada
É a minha princesa
E está legalizada
Porque...

Ela está toda quitada
Bate toda a concorrência
Já atropelou meia manada
Porque ela agora tem uma grande potência
Eu e ela sempr' abrir
Leva-me pra toda a parte
Não tenho medo de fugir
Quando estou em cima da minha Zundapp

Ape, ape, três, três, três
Na minha Zundapp
Ape, ape, três, três, três
Na minha Zundapp
Ape, ape, três, três, três
Na minha Zundapp
Ape, ape, três, três, três, três...

Meti-a no Tono Miguel
Ele fez-me um bom papel
Levei-a ao mecânico
Vi a conta, fiquei em pânico
Comprei na feira
Dois pistões de 80
E uma nova cremalheira
Agora é que ela arrebenta
Porque...

REFRÃO

Não me apareças à frente
Quando estou só eu e ela
Fico fodido
Não queres ficar sem a goela

Só, só, só pra quem gosta...
Iô, iô!

REFRÃO

Caso para dizer... HOLLY CRAP!!!

Espero que vos tenha divertido um pouco... eu fartei-me de rir, mas confesso que preciso de lavar os ouvidos... vou ouvir ISTO, e aconselho-vos vivamente a fazerem o mesmo!!! (isto para não pensarem que eu só ouço m#$%&da... LOL)

Beijocas e boa semana!!!

14 comentários:

Tugafixe disse...

Epá! Venho lá eu do meu estaminé... e levo com isto?!
Mas vê a coisa pelo lado positivo. A juventude divertiu-se. E não me admirava nada que isto virasse sucesso nacional. Uns arranjozitos e um distorcedor de voz e a coisa ficava ao point!

Beijinho

Joseph disse...

Cati
Olá

Agora só tens um olho?

A música e a letra são um espanto...
E termina com um bela frase: Fico fodido.

Ai fico. Ter que ouvir isto?!... Lembra-me o Zé Cabra, o Jaimão, Um cromo que apareceu nos Ídolos da Sic.etc....
Mas que dá para rir, lá isso dá.

Só tu, aborrecida e alegre ao mesmo tempo!?...

Não te aborreças porque o acordo ortográfico só entra em vigor daqui a dez anos...ahahahah

Beijokas** e se gostares leva o meu selo "O blog do Joseph". Obrigadinho pela visita.

Ah, não fui eu que fiz o artigo, mas que me parece mistura de sério com brincadeira, lá nisso tens razão...

Copo_Meio_Cheio disse...

Cati...
Ainda bem que te leio mais animada e logo com a categoria que só o verdadeiro Freak Show nos dá.
Já conhecia esta música, sim senhor, mas tem realmente algo de carisma de intervenção de rua...
OU ENTÃO É A MAIS BASICA ESTUPIDEZ!!
Continuo a pensar que é a primeira opção dado que se optar pela segunda vou trincar muitas vezes a minha língua e o meu veneno não é nada agradável...
hihihihihi

Big Kiss

JOY disse...

Olá amiga

Já tinha visto este video no Lei da rolha , É uma cena tão, tão rasca que se torna interessante de ver e ouvir apesar das vozes de cana rachada que por ali se ouvem .
Os putos têm umar tão bimbo que é impossivel um gajo não se rir,faria um sucesso tremendo nos tesourinhos deprimentes .(lol)

Beijinhos
Joy

Tiago R. Cardoso disse...

Brilhante, muito bem, mas que grande banda, aguarda-se a chegada de de um cd...

Vou já me sentar à frente de um centro comercial para ser o primeiro da fila para o comprar quando o Cd for lançado.

Gazela disse...

Ai o catanoooo.... tano... tano... tano...
ehehehehehehehehehehehehe!!!!

quintarantino disse...

... safa ...

Vício disse...

a próxima pode ser dedicado à Casal de 4? é que eu tive uma...

Sofia disse...

hehehehehe!
o que precisava mesmo era duma zundapp (escrevi bem?) para me pôr a milhas... lol
Cantam mesmo mesmo mal!
Já os zero 7 estão lá! ;))

Tia Cremilde disse...

A versão anterior já era deprimente... mas esta consegue (o que é difícil) ser bem pior... diria até que é uma merda...erda...erda...

Carlos Lopes disse...

Genial ;-)

Professorinha disse...

As coisas que tu descobres!!!! Hehehehe---

Beijinhos

Mónica disse...

Epá... eu posso ser a Cinderella ... para dar umas voltas na zundapp lololol
(mas só na zundapppppp!!!!)
lololololollollo
BeijinhoooOOO
:)

htsousa disse...

Gosto de te ver assim! Para deprimir já chego eu ;)

Beijocas e tem uma excelente semana!!