FREAK SHOW - Eu quero um destes!!!

Como já todos devem saber, Portugal é o país da Europa com maior número de telemóveis por habitante. Todos sabemos também, que pode faltar pão e leite, mas não pode faltar saldo para fazer download dos toques do Fernando Rocha e das músicas do Tony Carreira, Rhianna e afins...

Pois é, ó meu querido Portugal, verguem-se perante a mais recente tecnologia no que respeita a telemóveis - o novíssimo Samsung Turbo 3000 Xi Multitask. Não conhecem?!? Ah pois, ainda não está disponível em Portugal... Fiquem com este fantástico spot publicitário do aparelho e vejam como é fabuloso! Eu também vou querer um!!!

Fantástico Melga!!!
Devo dizer-vos que as minhas funcionalidades favoritas são a lavagem da loiça, o aquecedor e o ferro portátil. Também aprecio bastante a função auto destrutiva... LOL Só acho que falta a função "EMPREGADA DOMÉSTICA" - isso sim, fazia muuuuiiiita falta aqui à Ti Cati!!!

Maravilhada que estou com este maravilhoso aparelho, pergunto-me... será que dá para TELEFONAR?!? Ou até mandar SMS?!?

Com mais este freak-achado me despeço... Digam-me o que acham desta "piquena" maravilha!
BEIJOCAS!!!

Comentários

Me like... também quero uma pequena maravilha destas... para quando no mercado português?
JOY disse…
Olá amiga ,

Não morro de amores por telémoveis tenho um á já cerca 3 anos custou-me 50 euros já caiu numa sargeta e 50 vezes no chão e continua a cumprir a sua função. Por isso...

Beijinhos
JOY
A Professorinha disse…
Olha, quando fores comprar o teu, aproveita e manda vir um para mim :)

Beijinhos
Didas disse…
Eu queria um com casa de banho!
Sei lá... disse…
eheheheheheheheheheh... "Louvado seja Deus! As coisas que j� inventam!"

Aquela fun�o do termometro... por amor da Santa... eheheheh... na axila, n�o!?!?!?

Muito bom post... ;)

Beijokitas
AJO disse…
Ri, ri muito... adorei. Este mundo está sempre a surpreender... como diz um amigo «a tecnologia mata-nos».
Beijocas e boa semana.
Formiguinha disse…
Ena pá!

Gostei bastante... excepro da componente termómetro.

Bêjos
Joseph 1 disse…
cCati
Olá

Nunca me ri tanto por causa dum post...
E fico nas 3 pertinentes perguntas:
Dá para mandar SMS?
Dá para falar?
Faz sexo? (Dum comentador...)

Um dia esta brincadeira, vira sério. Aguardem.

(A nossa amiga... NADA!)...

Beijokas...
Dani disse…
As coisas que tu descobres... lol! :)

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada