terça-feira, janeiro 15, 2008

Ai olha... outro prémio!!!

Bem...
Parece que anda aí muita gente enganadinha...
Pelo menos a Sofia e a Tia Cremilde, que tiveram a gentileza de me galardoar com um belo premiozinho...
Para elas, este é um bom blog muito bom sim senhora!São umas exageradas... LOL
Obrigada, do fundo do meu coração blogger!

Agora as regras da coisa...
1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários - este é um critério duvidoso... eu adoro alguns blogs e nunca comento... enfim!

2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhora', deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele; - se alguém se oferecer para me ensinar a fazer links na barra lateral, a Cati agradece!

4 - (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, pode fazê-lo no post. - pois... não quero!!!

And the winners are...
Tuga Fixe
Aspirante a Humano
Contrablog
Meia Laranja Inteira
Notas Soltas
O Cantinho da Shootingstar
Pensamentos de um Velho Lobo

A zona norte do país saiu a bombar... só agora me dei conta! É só gente boa! (e os restantes também!!!)
Do Ribatejo sai um grande beijo louco para todos
- em especial a minha Sofia, Tia Cremilde (vá lá, anime-se!!!) e nomeados!!!

10 comentários:

Tugafixe disse...

Epá!
Cabeça de lista? lol
Muito agradecido por me incluires nas tuas preferências, Cati! Agora vou dormir, mas amanhã leio as regras melhor.

Um beijinho.

Joseph disse...

Cati
Olá

Obrigado pela visita.
O tema era delicado.... e espantei-me com certas respostas.
Se puderes hás-de ver o que comentaram....

Dasseeeee....com tanto Homem que há, havia necessidade?!...Para que servem os preliminares?

Homem+Mulher= Vida
homem+homem= Que horror!
mulher+mulher= egoísmo.

Beijokas para TI.
(José)

JOY disse...

Olá Cati

Pela qualidade do teu blog o prémio é mais que merecido.

Parabéns


JOY

Tia Cremilde disse...

Não é exagero... é realismo!
beijoca da tiazoca. Obrigada pelas palavrinhas com efeito "canja da galinha para a alma".

Daniela disse...

Cati...
Tu mereces todos os prémios! ehehe

Pela minha parte, obrigada... Um beijinho grande.

Belzebu disse...

Lá vou eu encher o teclado de baba. Quando recebo um prémiozito não me consigo vedar! eheheh!!!!

É um orgulho ser assim distinguido por ti e assim que convencer o meu parceiro de blog, que para além de um grande calaceiro, é também quem domina a tecnologia, vou escarrapachar o troféu lá nas paredes infernais!

Aquele abraço infernal!

Sofia disse...

O blog é muito bom, sim senhora!, mas foi dado mais para a pessoa do que para o blog em si... A pessoa, essa sim, é boa pessoa, sim senhora!

The Wolf disse...

épa, obrigado obrigado!
num tenho palavras, obrigado!

e biejos!

quin[tarantino] disse...

Olha, obrigadinho ... como sabes, cá o rapaz também acha que o teu cantinho é muito jeitosinho. É sim senhor.

Shootingstar disse...

Meses depois lá consigo finalmente um tempinho para vir buscar o prémio :( Sorry... e muito obrigado pelo prémio|||