De rastos...

12 horas de Estatística nas últimas 24 horas... com apenas 6 horas de sono em cima... depois de uma semana cheia de trabalho...

...o feeling é este:
Too tired to do anything... but nothing!!!
Isto de me sentir como burro a olhar para um palácio durante tantas horas seguidas tem que se lhe diga... De qualquer forma só passei para dizer que estou viva... mas pouco!!!

Só me apetece uma de duas opções:
a) Dormir, DORMIR perdidamente, dormir aqui e além...b) Beber, BEBER alarvemente, beber para esquecer todo o estado de embrutecimento cerebral que me assola e angustia!
Quando conseguir pensar outra vez, decido...
Beijos pra todos e... bom fim de semana!!!
(porque o meu só começou agora!!!)

PS -Sorry linda pelo meu stress... já sabes como isto é - primeiro estranha-se, depois entranha-se (assim o espero!!!) OBRIGADA pelo help... o que deste e o que ainda vais dar!!! Eu sei que sou uma exagerada mas, como diz o Homer... DUH!!!

Comentários

Joseph 1 disse…
Cati,
Boa noite

Então amiga. Tudo, menos beber muito porque faz mal a tudo até ao cérebro... e se estás numa de descansar...não sou eu que te vou acordar...mas sonha com o Joseph, imaginàriamente!....

Um beijinho doce
Friend forever
rps disse…
Beber é sempre uma óptima solução.
Cati disse…
Joseph: beber esporadicamente não faz mal nenhum... mas pronto, escolhi a primeira opção, don't worry!
O que me faz mal ao cérebro é a quantidade industrial de estatística que me tentaram enfiar em tão pouco tempo... LOL
Beijinho!

RPS: então não é?!? O problema é que estou tão cansada que nem consegui arrastar-me até ao boteco mais próximo... maybe tomorrow!
Beijinhos!
Carlos Lopes disse…
Bom sono. Que a bebida não te perturbe o descanso. Acho que o capítulo do challenge está nas tuas mãos, certo? E tu que, se não me engano, tinhas pedido para não te darem "essa prenda"...
Cati disse…
Pois Carlos... eu pedi pra não me darem a "prenda" este fim de semana... vão ter de esperar por amanhã, lamento!!! :(((
Um beijinho grande!
Belzebu disse…
eheh!! Estás a ver como sou mentiroso! Depois de ter dito que não voltava mais, estatisticamente era imprevisível este regresso e afinal...olá cá estou eu o Belz contínuo!

Recupera, avinha-te e volta esplendorosa como sempre!

ehehe!! Aquele abraço infernal!
Anónimo disse…
...chegado ao destino se via privado do momento, se despedia da legitima mulher, não sem antes deitar um ultimo olhar através do vidro daquele comboio de secretos  desejos...
By: REdjan

Mais?
http://s-p-e-e-d.sapo.blogs.pt
Anónimo disse…
Estatisticamente arrasada.....
Junta-te ao clube....

Descansa...


Beijo de gata, bom Domingo.
gata disse…
é http://s-p-e-e-d.blogs.sapo.pt

.
.
.
.
.
.esta música e esta voz....ai!
A Lei da Rolha disse…
Tem calma,toma um xanax!!!!!
He,he...
bjs
AJO disse…
Pois ... pois... dormir e uns copos são sempre um bom caminho. E não precisas sair de casa... um bom copo no sofá sabe tão bem...
Bom fim de semana.
BJS
Estatística?!? Vade Retro, Satanás! Isso lembra-me os tempos mais sombrios da faculdade, mais a investigação operacional e outros bichos do género!
S. disse…
Juntas em mais um barco... navegamos tantas vezes juntas, provavelmente um dia naufragaremos juntas... mas ainda não há-de ser desta! Esta é só mais uma viagem, atribulada, é certo, e por isso mesmo é provável que nos enjoemos, mas depois de passarmos pelo Triângulo das Bermudas, lá para Abril... de novo olharemos o céu e veremos as nuvens (estatísticas e outras) apartarem-se para que o Sol nos sorria. Obrigada por estares comigo nos momentos sombrios e nos de sol incandescente também. É isso que me dá força para prosseguir... Obrigada por seres TU... e por seres TU, comigo. O comentário já vai grande... desculpa; tu sabes que não costumo ser lamechas, mas desta vez, acho que ambas temos desculpa para tudo e mais alguma coisa, para dizer e cometer loucuras muito maiores do que um comentário tipo julio Iglesias... afinal de contas, o cérebro ainda está atravancado de números.
Beijos Grandes
Sophia disse…
venho mandar um beijinho e dizer que conheço bem esse teu cansaço!!!
Anónimo disse…
Gostei da receita do Belzebu "avinha-te...esplenderosa como sempre"
BeHappy disse…
Ai, como eu te compreendo!! Ainda por cima estatistica! :S
Mas calma, as férias estão já aí à porta (será?!)!!

Uma boa semana, com mais descanso, espero!
Bjnhos*
Porque és uma visitante especial, que deixa nas ideias as suas convicções e o calor humano do respeito e da amizade, deixei-te, no meu blogue, o símbolo do nosso aperto de mão.
Obrigada pela tua presença amiga

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada