domingo, novembro 04, 2007

As vossas legendas!!!

Olá pessoal!

Espero que este fim de semana tenha sido de descanso... e também de diversão!

Obrigada a todos pelas vossas legendas - são todas espectaculares!!!

"Cada um vê pela óptica que melhor lhe aprouver!! (melhor se tiver auto-focus)" - Gazela

"A minha «objectiva»!" - Hindy

"Quem lhes disse que é assim que se brinca ao quarto escuro?" - Ki

"Olha o passarinho!" - Rafeiro Perfumado

"ELE: Estas novas tecnologias são uma maravilha! E viva o século XXI! Agora espreito aqui debaixo da saia, ajeito as lentes, vejo se acerto no orifício, com jeitinho... centro a imagem... e PIMBA!!!
ELA: Hummm, estou a sentir uma aragem debaixo da saia... e algo quente e húmido de vez em quando... ah! É o ar condicionado portátil que comprei! Que é que querem? O homem estava desempregado e eu tenho frio debaixo da saia!!! Contratei-o!!!" - Shootingstar

"Onde está a lente????!?!?!?!? Está tudo desfocado, preciso de mais tempo para focar... Deixem-me fazer a foto perfeita, é que a pressa é inimiga da perfeição!!!!" - Paula Silva

"Eh pah Rafeiro!! Larga a saia da gata!!!" - Gata

"Brincamos na câmara escuro ou ao quarto escuro?!" - Sofia

"Não se mexa, não respire , não ......" - Redjan

"Acho que estou a precisar de óculos!" - Zé Ceitil

AS 3 MELHORES... (na minha opinião, claro!!!)
3º- "Eis que o homem inventa a máquina fotográfica que já traz as fotos com metade do trabalho na câmara escura feito... molhadas!" - Darkman
2º- "Olha a passarinha!" - RPS
(Casemiro dos Plásticos, Didas e Tia Cremilde deram o mesmo comentário...)
1º- " Vê lá se rapas os pixels, que senão eu não Zooommm!" - Belzebu

Belzebu,
estiveste muito bem!!! Aliás, estiveram todos, mas esta foi de partir o caco a rir!!!

Para todos os que participaram, aqui fica o prémio... uma barrigada de rir!!! O mais recente episódio da BICHA DO DEMÓNIO (quem não conhece, é favor pesquisar no Youtube para ver todos os episódios)

Boa semana para todos!!!

15 comentários:

redjan disse...

Justissimo julgamento .... 1ºlugar...imbatível !!!

Gazela disse...

Estou indignada... Coitadinha da Pussy Pachacha... não se faz!!! Bichas do Demónio!!!

Só tu para nos fazeres rir a um domingo!! ;)

Muitos parabéns aos premiados! A tribuição dos prémio foi muito justa! Gostei!!

Becho!!

AJO disse...

O que eu perdi... uma pessoa está uns dias sem vir à net e dá nisto... bem não fica uma legenda, mas ficam os meus sinceros parabéns pela inibitiva.... adorei.
Boa semana

Sofia disse...

O prémio está... demais!!! LOL

Mary disse...

Muito boas estas legendas!
Parabéns a todos os participantes.
Uma boa semana
Bjs

Didas disse...

Essa da bicha só posso ver mais logo...

tuga disse...

Boa. E perdi eu isto!!!!! Parabens

Pedacinhos de uma vida disse...

Olá =) hihi belas legendas.
Bem no outro dia tiveram.me a relatar tudo isso da bicha que riso. Já tinha ouvido falar mas nunca vi hihihi

Um beijinho e boa semana*
catarina

darkman disse...

lolol!

Sol disse...

Aminha legenda seria: "Que cheiro!!!!"

Boa semana.

rps disse...

Para mim, é como o FC Porto: ser segundo é ser o primeiro dos últimos.
Sinto-me um fracassado!
:-)

redjan disse...

rps: já falaste bem melhor !!!

redjan disse...

Só agora me lambuzei com o video.... Dassssssssss Cati .... devo-te seis minutos a rir !!!1

BeHappy disse...

Bem, eu não participei, mas levei com o prémio na mesma!! he he he! :P

Quanto ás legendas, o primeiro lugar está muito bem atribuido! E quanto ao video, vou já pesquisar para ver outros episódios... o que eu tenho andado a perder!! Muito bom!

Bjnho*

Belzebu disse...

eheehh!! Já tinha tentado agradecer o prémio mas o raio do sistema não permitiu!

O que eu me ri com o video, uma autêntica bicheza pegada! Até fez a pusse pachacha perder a cabeça, coitada da mocinha!

eheh!! Aquele abraço infernal!