Amigdalite...

Hoje foi dia de ficar em casa de molho...
As minhas amígdalas estão com um aspecto altamente duvidoso e parecem duas bolas de basquete. Febre, dores no corpo, dores horríveis a engolir... Ficar em casa assim não tem graça, preferia estar a cansar a voz com a canalha!!! Quer dizer, é à conta de cansar a voz com a canalha que estou assim... mas isso são outros quinhentos paus!!!

Num arroubo febril, entre períodos de sesta e uma vista de olhos nos canais musicais, perdi um pouco de tempo a ver a discussão do orçamento de estado para 2008... Meu Deus!!! Foi mesmo, literalmente, a loucura nas bancadas... quem diz que o parlamento é chato ainda não perdeu uns minutos a ver aquele circo... O primeiro ministro é um mal educado de primeira, é preciso o presidente da Assembleia mandá-lo calar-se três vezes ou mais e o c"#$%ão só se cala quando assim o entende!!!

Obviamente que não ouvi muito bem o que foi dito - 5 minutos depois estava a fechar os olhos, para 10 minutos depois voltar a abri-los e encontrar a minha mãe ao meu lado a ver o "Quem Quer Ganha"... Enfim, o estado febril não deu para mais!

Bem, vou voltar às mantas e ao sofá... Suar mais um bocado a ver se purgo o mal!!! Ver mais um bocado de TV, jogar um Buzz, talvez ler... Amanhã de manhã veremos se já estou em condições pra voltar ao batente...

Beijos amigdalíticos para todos!!!

Comentários

A Professorinha disse…
Doente é coisa que espero não ficar este ano... Bem me bastam as outras preocupaçºoes todas...


Beijos
Sei lá... disse…
Eh lá!!! Parece que o debate sobre o orçamento de estado para 2008 virou moda!!! Cu caneco!!!

Meu anjo!! As melhoras... se há alguém que compreende esse teu estado amigdalítico sou eu!! eheheh!!! Não somos companheiras de armas, mas somos companheiras de garganta!!!

Becho!!
Petrusednem disse…
Este era um bom tema para postar se não tivesse à frente resmas de documentos para despachar!... eu também ouvi parte da discussão do orçamento de estado, quer dizer da suposta discussão do OE2008, pois na verdade fizeram de falaram de tudo menos do que importava - o orçamento de estado para 2008!

Para ti cati, as melhoras.
Fica bem.
Charlotte disse…
Xii estou a ver q não sou a unica a ficar doente nesta altura!

As melhoras!!

beijinhos
Anónimo disse…
Passando para deixar um beijo e desejar melhoras. O tempo é pouco para tudo.


Estudante??
Parabéns.
Anónimo disse…
Alo manita!!!

Então estás melhor da garganta? Espero que sim!!!

As melhoras para ti SIS!!!

Muitas beijocas doces...Chuack***
Wolf disse…
Só para desejar as rápidas melhoras!
Anónimo disse…
Espero que hoje já estejas melhor... Beijocas!
Blossom disse…
Minha querida, espero que estejas melhor da garganta (quando era chavala andava sempre com as minhas inchadas...por acaso agora que estou a ficar com cabelos brancos, isso ja me passou e nem me lembro da última vez que fiquei de molho).

quanto ao PM, DÉSPOTA! é o que ele é...o lema do senhor é: "eu quero, posso e mando!" e mai nada

Beijos e as melhoras
Tia Cremilde disse…
Vim deixar dois beijos:
1) um com o princípio activo dos anti-inflamatórios para que essa amigdalite passe rapidamente;
2) o outro enorme de parabéns porque, ao que consta, este blog faz anos hoje, certo?

As melhoras e pense positivo... pelo menos assim não atura os filhos dos outros...
AJO disse…
Pois... sei o que. As melhoras.
Alguma receitas caseiras que ajudam: (1)chá com limão, mel e alho; (2)água a ferver junta-se duas cascas de limão, meia cenoura ralada e deixar ferver cinco minutos. juntar 1 colher de mel e mexer. desligar e beber (comer a cenoura). Deve ser tomado antes de deitar e colocar pijama próximo da cama porque vais suar e precisas de trocar de pijama. (3) se a gargante estiver amarela colocar limão puro na garganta e deitar fora para «tirar o amarelo». Muita fruta e muitos legumes.
As melhoras. Cá te esperamos
Cati disse…
Professorinha: eu tb preferia não ter ficado doente... mas são coisas que acontecem!!!

Gazela: não és companheira de armas?!? Desde quando? Apenas as armas são diferentes... pelo menos vejo-te como minha COMPANHEIRA e não só nas crises amigdalíticas!!! Big kiss!!!

Petru: tá a despachar esse trabalho todo!!! Gostava de ler o que tens a escrever sobre isso... entretanto, bom trabalho e obrigada pelas melhoras!!!

Charlotte: pois é... se também estás doente, as melhoras para ti!!! Beijinho e obrigada pelo comment!!!

Gata: obrigada pela felina visita e obrigada pelo desejo de melhoras e pelo meu regresso à vida de estudante!

Mana: obrigada por me teres aturado a rabugice da doença ontem à tarde... por me teres feito companhia... por teres cuidado de mim!!! Love u...

Wolf: OBRIGADA!

Sofia: assim, assim... Hoje já vou bulir... snif!

Blossom: é a primeiríssima vez que isto me acontece... BOLAS!!! Eu acho que a culpa é da canalha... Beijocas e obrigada!

Tia: hihihi! Infelizmente hoje já vou aturá-los, mesmo ainda não estando recuperada... Obrigada pelos parabéns e pelo beijinho anti-inflamatório!!!

Ajo: bolas!!! Pelo que li deves ser perita em amigdalites - coitada!!! Vou seguir esses conselhos todos - vão ser-me úteis, já não aguento estas dores e o desconforto! OBRIGADA!!!
redjan disse…
Get well soon Crazy Cat !!!

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada