God bless remember nights!!!

Grande noite, ontem, na discoteca habitual (com as falhas habituais, mas pronto, já faz parte!!!) Sinceramente, quanto mais tempo passa mais gosto de ter nascido em 1980. Cresci rodeada de música que, não sendo muitas vezes a melhor, ainda hoje enche a pista de dança e põe as pessoas loucas... na pista de dança!!!
She's a maniac, Michael Sembello, do filme Flashdance. (Já estão a imaginar as doidas - Cati, Gazela, Vanda e Pati - maniac on the dance floor!!! Faltaste tu Sophie!)

Um resto de óptimo fim de semana!!!

PS - Aproveito para deixar aqui uma graaaaaaaaaande beijoca de PARABÉNS a mais um balança aniversariante - o Sérgio!!! O jantar foi animadíssimo - só foi pena a nossa Carlita andar em baixo de forma... Nós vamos dar-lhe muitos mimos!!!

Carla e Sérgio, LINDOS, os noivos de 2008!

Comentários

S. disse…
Temos pena, mas a Sophie também já tem estado em melhor forma e até com melhor carteira!
Quanto ao jantar foi do best, Sérgio: devias fazer anos mais vezes!;)
Great photo Cati! Esperamos mais uma grande cobertura fotográfica da tua parte no casamento do ano de 2008! Xuac
Sei lá... disse…
Jantar muito fixolas e bem regado... oh se foi bem regado!! Por amor da Santa!! :D

Disco night... ah pois é!! Remember night e lá está a Gazela bombaiting!! Foi do best!! Mas se vocês não estivessem lá não seria o mesmo concerteza!!!

Beijossssssss
Sophia disse…
ganda música!!! adoroooo!!! um grande beijinho do Alentejo!!! ADORO-TEEEEE e miss u a lot!!! :(
redjan disse…
cati: nascida em 80???? geeeee ....! kind of teenager !
Cati disse…
Thank you Sofia, you are way too kind! A carteira tb não anda bem, mas pronto, noites não são noites - e o facto é que é sábado à noite e estou aqui... Miss u.

Gazela, é assim... nunca sabe bem se não estivermos bem acompanhados... e nós somos boa companhia - sozinhas ou acompanhadas!!! Lobe u!

Marco: convento das safadas?!? Uau... Bem vindo, volta sempre - porque os loucos são bem vindos!

Shooting: ai as saudades que eu tenho de ti minha alantejanita!!! Miss u too!!!

Redjan: ah pois é!!! Wild and young... until I die! A idade está em espírito - e a minha ronda os 18 anos (mal feitos)!!! Kiss!
Sei lá... disse…
Geração de 80, teenagers... Nã nã ni na não... isso só a parti de 83, esses sim ainda são pikatchus!! São os ecopontos domesticos... :D

Agora a malta de 80/81 always bombating!! Não é commo o outro de 85... ah e tal! Eu conheço esta música, é do Shreck... ahahahahahahah!! Foi a risota total!! Esta gente não sabe o que é música boa para curtir a night!! É só música de unte-se, unte-se...
Cati disse…
Pois foi... com a música da Bonnie Tyler, "I need a hero"!!! Foi um momento em que me senti tal como as avózinhas a ensinar os netinhos - filho, antes do senhor que inventou o Shrek nascer já a Bonnie se esganiçava toda a cantar (gritar?!?) aos sete ventos I NEED A HEROOOOO!!! I'M HOLDING OUT FOR A HERO... LALALA!!!
redjan disse…
cati & gazelle: ok... esqueçam o epiteto de ' teen's '. Miudinhas apenas, já pode ser ? ;-)

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada