Colírio para os olhos...

Antes de mais OBRIGADA a todos pela participação no 1º concurso de legendas do Meu Pequeno Mundo Louco! Sem mais demoras, aqui ficam as melhores legendas com os respectivos prémios:
Prá menina:
Sofia: Parem! Parem! Assim ainda fico sem as calças... e depois o que é que eu digo à minha mãe?! (PRÉMIO SANTA INOCÊNCIA)
Gazela: Ai que me estou a desfaleceri... Ai olha... as calças também... ai olha.................. (PRÉMIO TARADA)
Sam: Estás a ver como me deixaste, sua vac... de merd..., volta! dá-me a cadeira de rodas. (PRÉMIO AMIGO DAS PESSOAS PORTADORAS DEFICIÊNCIA FÍSICA)
Redjanpais: mais este punzito e chega !! (PRÉMIO BUFA DOURADA)
Tia Cremilde: Cremilde, faço tudo para te ter... até rastejo se for preciso! (PRÉMIO TARADA NA 3ª IDADE)
Maria Papoila: Dá-me uma massagem que me doem as costas... (PRÉMIO BEM ESTAR ORTOPÉDICO)
Zé Ceitil: Pensamentos de modelo com aspirações: "...que já me dói o braço... Nunca mais aparece alguém que me tire desta vida!" (PRÉMIO SOLIDARIEDADE)
Blossom: "ai se aparece aqui o Zé Castelo Branco...ai se aparece aqui o Zé CB...ai ai ai ...tou fo...lixado!" (PRÉMIO FERNANDO ROCHA NO PROGRAMA CANTIGAS DA RUA)
Cati (eu mesma!!!): hmmm... ela já lá vem... deixa-me cá esconder... a cabra deve vir esganada... a Lurdinhas vem sempre mais assanhada quando há manifs de professores descontentes... ai... se ela me apanha fico todo negro... estou farto de levar com o estatuto da carreira docente... na cabeça!!!
Sofia: Doutor, preciso de ajuda!!! Mais uma gramita de silicone e não havia botão da camisa que aguentasse! (PRÉMIO MAMAS DE BORRACHA)
Gazela: Loira - Gaita, uma casca de banana... lá vou eu escorregar!! Morena - hihihihi!!! Muuuuuuuuuu!! (PRÉMIO TICO E TECO FORAM DE FÉRIAS)
Sam: Loira- Sou loira, não tenho mamas e sou burra, mas até podia ser uma boa pessoa se não tivesse roubado a cadeira de rodas ao outro caramelo. (PRÉMIO LOJA DOS 5 DEDOS)
Redjanpais: Shit ... esqueci-me de pôr as próteses !!! (PRÉMIO ALZHEIMER)
Tia Cremilde: sorriso proporcional ao tamanho do air-bag! (PRÉMIO SEGURANÇA RODOVIÁRIA)
Maria Papoila: Os nossos seios vieram todos do mesmo cirurgião! (PRÉMIO LILI CANEÇAS)
Zé Ceitil: "Pensamentos de loura azarada: Sou alérgica ao Silicone e saio ao paizinho..., no peito mas cá por dentro sou melhor que elas!" (PRÉMIO PEQUENINAS MAS TRABALHADEIRAS)
Blossom: Ela [que na realidade é um ele]:"Ena pá...cum caneco (ou catano ou camandro) o meu pirilau saiu do sítio, agora não há decote que me valha...vou ser desclassificado..da...daç..." (PRÉMIO PILITA INDISCRETA)
Oh Pá: merda, mesmo sem mamas não reparei que não depilei as virilhas! Na altura, pensei que eram os bigodes do Tarequinho... (PRÉMIO BIGODES DO BICHANO)
Cati (eu mesma!!!): oops... já perdi... com uns melões como esta do lado tem, não tenho chances!!! A não ser que a Lurdinhas também entre no concurso...

E pronto... por hoje é tudo! Uma grande beijoca para todos!

PS - Fica a musiquinha com dedicatória... tu sabes quem és... esta é para ti!
Gosto de ti como quem gosta do Sábado...

Gosto de ti como quem mata o degredo,
Gosto de ti como quem finta o futuro,
Gosto de ti como quem diz não ter medo,
Como quem mente em segredo,
Como quem baila na estrada...

Partilhamos o degredo, a incerteza do futuro, a estrada e tanto, tanto mais... soul mates!

Comentários

Anónimo disse…
Comentários muito bons! ;))
Surpreendentes cada um à sua maneira... Agora falta a autora da publicação do post revelar que legendagem imaginou para estas fotos de situações tão inusitadas...

sim, a pessoa perceberá!
bjs grandes
Sei lá... disse…
ohhh... Mto obrigadita pelos prémios!!!

Tb tou curiosa para saber que legendas imaginaste...

Bjs

Ps.: As outras pessoas tb perceberão!!
Anónimo disse…
Cati: prémio pedagógico (para ambas as fotos)!
Cati disse…
LOL
Obrigada... obrigada... eu não merecia... Prémio pedagógico... Que mais poderia eu desejar!? Agradeço ao teclado do computador, ao rato... e a ti Sofia!!!

Gazela: já lá estão as ditas cujas legendas!!! Também queres premiar eu? Beijo!!!
Blossom disse…
prémio fernando rocha no cantigas da rua???

ó faxavorie, num entendi...tico e teco ficaram a olhar um para o outro a tentar pensar...
Didas disse…
Ai que se me escapou este! Pá próxima participo!
Disa disse…
Oh pá, que ainda me estou aqui a "escachar" a rir com elas legendas e a castigar-me porque não vim ler isto antes...assim não pude participar no fantástico concurso de legendas...:(
Deixa que te diga, Catarina...é uma animação ler o teu blog, vale mesmo a pena e amanhã estou cá outra vez, no doubt! ;)

Sweet kiss

Afilhada....*Di*
Sophia disse…
espectacular!!! Fartei-me de rir!!!
redjan disse…
cati: obrigado pelos meus primeiros prémios recebidos na blogosfera ! Vou emoldurar ... e quanto às outras legendas, à ideia do concurso e à participação da mente perversa deste ' quest ' ... BRILLIANT !!!

PS: queremos mais ... sempre !
PS II: Ando a magicar um contestzito eu mesmo, lá no pieces !!!
Cati disse…
Blossom: já deixei a explicação lá no teu cantinho...

Didas: só por ser para si eu até aceito uma inscrição fora do prazo!!! Obrigada pela visita, um grande beijo!

Disa, afilhada, darling: tu já sabias que aqui a madrinha era tonta - mas agora viste a verdadeira extensão da minha loucura!!! Só assim, para esquecer as agruras da vida que escolhemos - mas que me deu a felicidade de conhecer pessoas como tu!

Shooting: o que disse à Disa também é para ti!!!

Redjan: you are much too kind!!! (momento para limpar a babita no canto da boca) Enquanto houver loucura, haverá My Crazy Little World. Fico à espera do seu concurso! Obrigada...

Mensagens populares deste blogue

A música do papel

1980 - O que a malta de 80 fazia...

Estou constipada