realmente, houve alguém muito perverso a colocar essa data hoje...
Anónimo disse…
Isto é só para nós nem termos direito a umas prenditas dos alunos, é o que é! Dia do professor, logo os alunos não vão à escola para não terem que nos dar nada!!! Espera... estou a ver o efeito perverso da coisa! A maior prenda que nos podiam dar é não ter que os aturar!!! (e rima e tudo);))
Anónimo disse…
Ola, só estou aqui para dizer que ja ca tinha vindo outras vezes e que gostei bastante. Hoje decidi (com uma arma apontada a cabeça.lol.) deixar um comentario a minha querida cati. beijos e continua o bom trabalho.
Começo por dizer que este post é um marco na história da minha vida e possivelmente um marco na história da minha amizade com esta lindona . :P Há meses, talvez mesmo há anos que ambas tentávamos descobrir o verdadeiro nome da “Música do Papel” e os seus intérpretes. Sabíamos, claro, que era um enorme sucesso dos anos 80 e que a banda era muito provavelmente de origem britânica. Mas estas pistas revelaram-se insuficientes ao longo das buscas, dificultadas pelo facto de o único excerto da letra da canção que ambas conseguíamos descortinar ser… pa-pa-pa-pa-pel!!! …e obviamente nem o mais poderoso motor de busca da Internet conseguia chegar à canção com tão ridícula deixa. Pois no último Sábado o mistério desvendou-se. Em animada conversa de café lá voltou o assunto “A Música do Papel” e a Sofia lembrou-se que a canção “Caravan of Love” lhe fazia lembrar a voz do moço que cantava a “Música do Papel” … Ora, é bem mais fácil fazer uma busca com algo mais do que… pa-pa-pa-pa-pel!...
Nos dias que correm, basta entrar no quarto de uma criança ou mesmo observar o que elas fazem durante o intervalo da escola para saber os brinquedos e passatempos que elas apreciam. Do lado masculino temos as Playstation Portable, os computadores e a televisão a vomitar Wrestling. Do lado feminino temos as Nintendo DS com o jogo dos cães, milhares de Barbies com todos os seus acessórios e todo o tipo de plástico cor de rosa que possam imaginar. Já não se brinca na rua, com os vizinhos... é muito perigoso ou não dá jeito. Ora, a malta nascida nos finais dos anos 70, princípio dos anos 80, desprovida ainda de telemóveis, computadores, playstations e brinquedos afins, o que fazia para se entreter?! Aqui ficam algumas recordações... Aiiiii! (suspiro de profunda saudade) JOGAR AO BERLINDE Lembram-se de andar sempre aos tropeços no recreio da escola por estar minado de covinhas para jogar ao berlinde?! Ain...
Porque é que hoje não é feriado?!? É deprimente, mas não tenho nada mais interessante para dizer... a não ser que hoje gastei dois pacotes de lenços e que a caixa dos "kleenex" marca LIDL está a chegar ao fim... Entretenham-se aí no arquivo... deve haver coisas giras para ler... ou então dirijam-se ao blog mais próximo!!! Eu estou temporariamente FORA DE SERVIÇO. Um beijinho meio ranhoso (mas pouco virulento, porque eu prezo a vossa saúde!)
Comentários